Na sexta feira quando regressava da Hungria uma amiga vinha no avião a fazer corações de origami que lhe ensinei, para a sua família, quando passou um assistente de bordo que ficou encantado com o que viu.
Eu pedi-lhe que aguardasse um pouco, fui ao meu saco e tirei um coração que o Pedro Menezes me tinha enviado para deixar. Este coração estava guardado para ser deixado no aeroporto de Budapeste antes de regressar, mas não houve tempo, pois houve um imprevisto e já não consegui deixá-lo.
Então expliquei o projeto ao senhor que foi extremamente simpático para nós e ofereci-lhe o coração. Ele ficou maravilhado e muito agradecido, depois olhei e ele estava a contar a uma colega, também ela assistente de bordo. Voltei ao meu saco e tinha lá ainda uns 10 corações que tinham ficado do projeto da Hungria fui de encontro ao senhor e ofereci-lhe todos para distribuir por toda a equipa de trabalho daquele avião. Ele ficou bastante contente e agradecido e desejou muita sorte e felicidades para o projeto e todos os Pinga Amor que fazem os outros um pouco mais felizes! :)
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
18 de novembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bela iniciativa, lindo pingo! Um abraço!
ResponderEliminarObrigada! :)
Eliminarum gesto bonito! um avião bem pingado!!!=)
ResponderEliminarObrigada! :)
EliminarObrigado, Cátia! :-)
ResponderEliminarObrigada eu Pedro! Gostei muito que me tivesses confiado alguns pingos para deixar e com este a missão ficou cumprida com muito carinho <3
EliminarO Universo conspirou para que os Pingas não tivessem feito a viagem em vão, lindo este rosa
ResponderEliminarÉ verdade, este pingo tinha mesmo de ser entregue a este senhor :)
EliminarAdorei a história!
ResponderEliminarToda a tripulação deve ter feito uma viagem bem mais animada e sorridente!
Obrigada Ana!
EliminarSim penso que ficaram muito felizes e estivam sempre a agradecer-me. É bom ver os outros sorrir com um gesto tão simples, mas tão completo! Foi um bom fim de viagem, não podia ter terminado da melhor forma :)
<3