29 de outubro de 2012

Um pingo e um grande susto!

À saída do parque da cidade deixei mais um pingo, desta vez dos que me foram enviados pelo Pedro Menezes para eu deixar!

Vi o muro e achei que ali um coração ficaria bem visível e acessível para ser levado. Olhei para todos os lados e a “costa” estava livre. Deixei o coração e estava a ir embora quando ouço alguém chamar: “Menina, menina”, fiquei logo muito nervosa, olhei para trás e fico ainda mais nervosa e as pernas a tremer quando vejo um segurança que continuou: “Não se esqueceu disto aqui?” e eu cada vez mais vermelha e nervosa lá expliquei o porquê de deixar o coração e perguntei: “Não pode ficar aí?” e o senhor muito simpático disse que podia lá ficar o coração. Eu ainda disse que podia ficar com ele, ao que o senhor respondeu: “Não, deixe estar alguém vai encontrar e ficar com ele, deixe estar aí. Olhe vou fazer de conta que nem vi. Faça de conta, faça de conta” Eu agradeci e vim embora a tremer e ainda nervosa! Agora que já é a segunda vez que sou apanhada pode ser que perca a vergonha... ou não! 







3 comentários:

  1. Ufa... :D
    O coração não estava destinado para o segurança :) ou então ele não a aceitou por ser um coração hehe. Deve ter esperado que se fosse embora e foi lá busca-lo.
    Belo susto :)

    Boa semana
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Ah! Ah! Ah! As aventuras que nós passamos com os nossos PingAmor! Também tehp passado por cada uma :-)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas coincidências, ainda hoje quando estava a deixar o meu pingo, uma das coisas que me ocorreu foi "O que é que eu faço se alguém me vir e vier a correr atrás de mim a dizer <> :)"

    Beijos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...