16 de outubro de 2012

Um Pingo de Amor em São Paulo, Brasil


Bom dia a todos!

Dizem por aí que em São Paulo é tudo muito corrido... É verdade. Corremos para o trabalho, para os estudos, cuidar dos filhos, da casa... Quase não sobra tempo para respirar! Ufa!

Costuro os coraçõezinhos à noite, após o jantar (depois de um dia cansativo de trabalho). É neste momento que, enquanto minha mãe assiste à novela na sala e meu filho pequeno brinca ao nosso redor, me invadem sentimentos de tranquilidade e alegria junto dos que mais amo!

Hoje deixei o meu primeiro Pingo de Amor próximo ao ponto de ônibus que chego para trabalhar. Fica na Rua Pio XI, na calçada da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo). Local por onde passam muitas pessoas: indo e vindo do trabalho; da escola; dos compromissos diários.

Desejo de coração, a quem encontre este Pingo de Amor, que lhe invada o mesmo sentimento de amor, tranquilidade e esperança que tenho ao fazê-lo.

Segue a mensagem do bilhetinho:

“Cada qual sabe amar a seu modo. O modo, pouco importa. O essencial é que saiba amar.” (Machado de Assis)

All we need is LOVE.
Um beijo a todos. Eliana.


4 comentários:

  1. Vou la buscar... Lindo.. Adorei o bilhetinho... Bjo

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Eliana e que lindos PingAmor, espero que sejam tratados com o mesmo carinho que lhos pôs ao fazê-los.
    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. bem vinda guria, lindo o teu Pingamor... tomara que alguém apaixonado pela vida ou então alguém carente de amor o encontre e siga seu caminho com um sorriso nos lábios!
    bjs
    Dri

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...