29 de outubro de 2012

Pingo "Flor delicada"




"Flor delicada"


 Hoje plantei o meu primeiro pingo de amor. com a frase: "O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício".
O amor é simples, é delicado como uma flor, amar é simples, no entanto até as coisas simples requerem coragem para serem alcançadas. Que o meu pingo traga um sorriso a alguém e a coragem para amar e buscar o amor, ou então que sirva de recompensa a quem teve a coragem de o procurar e encontrar o Amor.





A tarefa de pingar os amores e fotografá-los não é de facto tarefa simples, sobretudo para mim que fico sempre com aquele ar suspeito de quem está a armar alguma :) Mas lá consegui, ficou plantado na Rua José Luciano Castro em Aveiro na Galeria Comercial Ameias. Espero que alguém o encontre e que fique feliz :)

8 comentários:

  1. És como eu, que basta olharem para mim para notarem o ar suspeito! :-D Adoro essa frase, é muito verdadeira... Bonito Pingo <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Pedro :) Eu bem que tento controlar, ainda tive a ideia de deixar nos correios junto de um livro e fazer um Pingo Literário, era possível, era, se eu não me colocassa a olhar para todos os aldos com ar suspeito, e não ficasse com a ideia que os senhores dos correios iam pensar que eu estava a roubar, ahahahahah :)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho os correios mais complicados de fazer Pingos literários que o Continente, por exemplo. Nos correios as pessoas estão paradas à espera, sem mais nada para fazer, analisam os outros. Nos hipermercados, estão com pressa e se vierem aos livros, não olham para os outros... ;-)

      Eliminar
    2. Pois, mas naquele momento seria possivel, pois só estavam duas pessoas e estavam a ser atendidas, e a localização do livro estava fora de alcance :p mas mesmo assim não consegui :) A prática aperfeiçoa-nos, espero que me aperceiçoe a capacidade de largar os Pingos!

      Eliminar
  3. Adorei a frase! Parabéns a vcs!


    bjsMeus
    Catita

    ResponderEliminar
  4. Um pingo lindo e delicado como tu, minha amiga!
    Espero que a sensação tenha sido a melhor possível...
    Fico muito feliz em perceber que já estás pingando teu amores.
    Deixo-te um beijo deste lado de cá com todo meu carinho!
    S2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Pat. um beijo grande deste lado de cá :)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...