Pois novamente foi meu filho, Alisson, quem deixou esse Pinagmor...
Escolheu a janela desta casa... eram quase 17horas, estávamos caminhando e Ali disse;
-Mãe, tens corações na bolsa? Me dá um?
Mais que depressa, meu garotão atravessou a rua e descansou o coração no parapeito da janela!!
Espero que quem o tenha encontrado, tenha ficado com o coração mai leve!
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
6 de outubro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É tão bonito vermos a nova geração gostando de fazer estas coisas... <3
ResponderEliminarOi Pedro, tb acho e fico feliz... meu pequeno tem me pedido para colocarmos mais pingos, porém a chuva tem nos dado poucas tréguas, o que dificulta...em breve colocaremos mais...amei o pingamos Pedro da Lua, que vi em postagem anterior...abraços e ótimo final de semana
ResponderEliminarO que eu acho mesmo é que a nova geração é que acredita e aceita "estas coisas" pois os mais velhos acham uma tolice e olham-nos de lado. Por isso eu me sinto uma menininha, uma jovem, porque acredito :-)
ResponderEliminarParabéns pelo teu filhote Adriana, por esse andar vai ser um menino com um bom futuro e vai dar muito valor aos outros e ao AMOR.
Beijitos
Obrigada Isabel, que tuas palavras ecoem no crescimento de meu fiilho!!!
ResponderEliminarTambém penso assim, tanto que minha mãe sequer sabe do projeto, pois não conseguiria entender, me acharia tola e ingênua.
bjs desejando uma semana com muito amor, saúde e paz para vocês