A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
7 de outubro de 2012
Pingamor no teatro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Que curiosa forma de pingar Amor, é inédita... Gostei! :-)
ResponderEliminarOriginal!!! Os meus aplausos!! Espero que a atriz tivesse apanhado o PingAmor e bom mesmo era que desse notícias :-)
ResponderEliminarDeve ser uma pessoa muito ocupada, mas penso que gente artista é sensível e, quem sabe? A não ser que o Pingo tenha sido apanhado pela senhora da limpeza :-)
ResponderEliminarNo final e com a ajuda do destino, será apanhado por quem mais precisar... ;-)
EliminarA atriz, pensa-se, será uma pessoa sensível porque sensível é também a sua profissão; mas a sra. da limpeza que, provavelmente, trabalhou durante tantas horas para levar algumas moeditas para casa, se calhar até ia saber-lhe bem encontrar um PingAmor cheio de carinho para lhe alegrar o seu dia.
ResponderEliminarSeja como for, onde quer que ele foi parar, é porque o destino a sssim o quis
É assim mesmo! Quando se "solta" um Pingo de Amor, sabe-se lá a quem ele faz mais falta !
ResponderEliminar