21 de outubro de 2012

Pinga Amor-Sorriso


 No dia 18 pelas 15horas no Porto deixei dois Pinga Amor. O 1º na Confeitaria Nandinha que fica a escassos passos de minha casa. Se passarem por lá provem uma  bola de berlim  ou uma glorinha, são as melhores da cidade do Porto.
A casa estava cheia e eu estava com pressa e então deixei-o na casa de banho, protegido por um saquinho plástico. No dia seguinte quando voltei à Nandinha, espreitei e para meu espanto, ele permanecia no mesmo lugar. Muitos dos meus Pingamor têm duas faces e é o caso deste
 
O 2º Pinga amor foi deixado também no lavatório do Lameiras café, situado na parte pedonal da popular Rua de Cedofeita. Recomendo este café, pela simpatia do seu pessoal, que conheço ali há anos (o segredo do seu bom trabalho é serem tratados como familia, confessou-me a proprietária), pelos preços módicos e também pela comida.

A frase dos dois Pinga Amor era "o sorriso é a mais curta distância entre duas pessoas"

problemas t+ecnicos fizeram com que só hoje pudesse publicar aqui, ainda que tenha dado o lamiré no face.

um abraço bem pingado de amor
Ci

2 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...