10 de outubro de 2012

MARIPOSA DE AMOR






Oi minha gente!

Hoje tinha mesmo que largar algum pingo.  Já tinha dias sem o fazer e eles (3) tavam prontinhos e querendo sair da cartola.......hehehe
Assim foi a tarde, no Fórum de Aveiro que este ficou, numa das laterais, ao pé de canal onde passam os moliceiros que, com frequência levam e trazem turistas de passeio.

Na verdade tava um pouco difícil pois hoje novamente o sitio pareceu-me muito movimentado, por isso tive que arranjar um banco onde discretamente deixei esse coraçãozinho feito com muita dedicação e amor.  Fugi muito rapidamente e por isso, como se pode ver,  a última fotografia apanhou o saco que eu levava.

"Quando você deseja uma coisa, o Universo conspira para que você realize o seu desejo" (P. Coelho)





De seguida fui até o Mac Donalds comer um gelado e pensei que ainda tinha outro pingamor na carteira e que poderia aproveitar.  No Mac era impossível pois tava como sempre full................
Então lembrei-me da parte mais alta do Fórum, onde já no ia há muitos anos e graças a Deus.......calmissimo.  Só ví ao longe um senhor que estava de costas........assim que, a oportunidade ideal......coloquei o outro pingo encima duma floreira de pedra muito grande...........tirei a foto e claro, muito apressadamente, fugi, mas qunado ia a descer, reparei que noutro banco traseiro estava um casal jovem que suponho se terão apercebido............
Após descer, voltei a passar pelo sitio onde tinha deixado o primeiro e ainda tava la...... No entanto no mesmo banco, na ponta tavan alguns miudos que pareciam estudantes.  Oixalá que ambos sejam apanhados e aconcheguem a alma de quem os encontre.

"Um guerreiro da luz, no olha as injustiças com indiferença" (P. Coelho)

Gostaria poder enviar um pingamor a alguem que ta muito longe mas que precisa mesmo receber amor.  Sei que a ideia dos CTT é uma hipótese, só que neste caso representa alguma despesa.  Pra além demais os envelopes levam o carimbo de Portugal.  Como sou muito discreta não quisera que, logo de inicio, se saiba que saiu de acá, até porque provavelmente sendo assim nem lhe seria entregue.
Se, por acaso, alguém tem uma ideia diferente, de alguma outra forma viável e/ou acessível de enviar o pingamor, ficarei grata por isso. 

Beijocas no coração!

2 comentários:

  1. Conheço a zona do Fórum de Aveiro e é muito bonita... :-) Quanto ao teu problema, temos alguns Pinga Amores no Brasil, quem sabe os covencemos a receber a tua encomenda e a reenviar de lá?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pedro, é uma ideia. Se por acaso houver Pinga Amores por Norte America, talvez seja mais fácil.................

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...