17 de outubro de 2012

Coração de Mostarda (e amizade)

21:10, em Portimão, foi lançado mais um coração num belo carro cor de mostarda. Só que este coração, tal como a mostarda, tem um condimento muito próprio.

A minha muito estimada colega Pinga Amor Isabel Santos, sabendo do meu gosto em Pingar Amor em carros que tenham flores, ao ver este carro tão chamativo com uma flor no vidro, não resistiu em me contar e se oferecer para Pingar Amor por lá, com a sua ajuda. Assim, aproveitou um dos Pingos de origami que lhe tinha oferecido e fez o lançamento em meu nome.

Fiquei comovido com o seu gesto e assim, chamei a este Pingo de "Coração de Mostarda (e amizade)", pois é esta a homenagem que lhe faço, por ser uma pessoa extraordinária, de coração grande e único, condimentado, como a mostarda, de muito Amor para dar. Obrigado por me fazeres feliz hoje, Isabel!

Será que este Pingo vai alegrar o dia do dono(a) do carro mostarda, tal como alegrou o meu?


3 comentários:

  1. Esqueceste de dizer que além da flor tinha uma joaninha. A joaninha é importante :P

    ResponderEliminar
  2. Ah! Por esta eu não esperava, estou sem palavras :-)
    Beijocas e vamos lá ver se há feed-back

    ResponderEliminar
  3. Pedro, eu ainda tenho alguma resistência em colocar pingos em carros porque tenho medo de despertar o alarme, hahaha. Gostei da ideia de deixar na maçaneta em vez de no pára-brisas! Um abraço!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...