O dia acordou cheio de sol e eu cheia de vontade de apanhar ar puro e fazer uma caminhada. Desta vez fui até à Praia da Rocha e à Marina, pois agora que o verão acabou já se consegue estacionamento com mais facilidade.
Há mais de 5 anos que não passeava pelo molhe da Praia da Rocha e ao fazê-lo deixou-me melancólica, há sempre recordações que nos afloram o pensamento.
Dei a volta à Marina e sentei-me no muro a pensar e a recordar. A recordar o tempo em que todo aquele espaço ainda era apenas água e nós atravessávamos no nosso barquito "Bélinha", desde a Praia do Castelo (Ferragudo) até ao principio da escada da Fortaleza da Rocha, onde ancorávamos para nos irmos sentar na esplanada a comer um gelado. Recordações! Tempos que já não voltam mais!
Para fugir aos pensamentos lembrei-me que levava comigo alguns PingAmor.
Coloquei o Coração Autumn Colours em cima do muro tendo de um lado Ferragudo e do outro a Marina e a Fortaleza da Rocha, talvez para assinalar um lugar especial da minha memória.
Ainda estava por perto quando 2 senhoras passaram rente ao muro e apanharam-no, miraram de um lado e do outro e voltaram a colocá-lo no mesmo sítio.
O PingAmor lá ficou, como também po lá ficou um pedaço do meu coração, envolto nas memórias.
Praia do Castelo - Ferragudo
Como eu te entendo, Isabel... <3
ResponderEliminarLindo coração, Isabel e lindo sol.
ResponderEliminarBeijinhos
<3
Lembro-me tão bem dessa praia.. belas recordações <3
ResponderEliminarTenho uma irmã muito prendada. Tanto nas palavras como nas artes que lhe saiem das mãos.
ResponderEliminarÉ sempre bom recordar momentos, memórias, principalmente quando fazemos com carinho e em paz. Imagino que a paisagem que vias desse local te traga muitas e boas memórias.
Bjocas
... Um projeto muito giro... uma mistura de bookcroosing mas com um significado interessante, principalmente para os dias de hoje onde nos encontramos numa sociedade de tanta correria que muitas vezes nos esquecemos destes pequenos gestos... a troca de pequenos gestos de carinho e solidariedade.
"Anónimo?" - pensei e não é que fui surpreendida por um comentário do meu maninho caçula?
EliminarObrigada Migueluxo pelas tuas palavras carinhosas e quanto à habilidade de mãos, sabes bem que somos os 3 dotados dela felizmente e que herdámos do nosso querido e saudoso pai, que fazia trabalhos lindos e com imensa perfeição.
Quanto às palavras, tb todos nos expremimos bem e aí a herança é da mãe que ainda hoje as escreve nos postais e dedicatórias.
Admito que tenho todo o prazer em ter abraçado este bonito e interessante projeto que me tem dado muitas alegrias, e também mexido com os meus sentimentos. Que me sinto feliz por poder semear um sorriso na cara de alguém, de dar carinho em forma de um pequeno coração.
Beijocas grandes
AMO-TE!!