14 de outubro de 2012

Apresentação

Olá.
Chamo-me Ana, moro na magem Sul do Tejo e sou estudante de Química em Lisboa.
Descubri o Pinga Amor por ai atravéz do site do Sapo e quis juntar-me uma vez que já tinha tentado deixar coisas ou cartazes agradáveis em lugares públicos random e esta parece-me uma forma organizada e simplesmente gira de o fazer.

Por causa dos meus estudos sei que não terei tempo para fazer corações tão bonitos e elaborados como alguns que já vi no blog, mas vou tentar ser algo assídua.

Já fiz 3 pingos que vou tentar deixar algures amanhã.

Beijos,

Ana

3 comentários:

  1. Ana, não te preocupes com a obrigação de Pingar regularmente, faz quando tiveres tempo... Sê muito bem vinda! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ana, tenho certeza que vai adorar essa atividade! Um abraço, sucesso!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...