12 de setembro de 2012

Um pingo de Esperança ou Amor?

O texto que os meus corações têm levado consigo é retirado de um livro, que me marcou,  e transmite-me Esperança e o acreditar para acontecer, bem como uma frase de um livro de pensamentos (um para cada dia do ano), sendo que escolhi o do dia do meu aniversário. Hoje o texto não podia fazer mais sentido, pois quando se vai a uma entrevista de trabalho onde é simplesmente o sitio que mais gostaria de trabalhar, temos de ter muita Esperança e Acreditar. Então como cheguei muito cedo (duas horas antes - típico em mim), tinha de fazer tempo, aproveitei e dei um passeio por Famalicão.
Depois fui para o local (Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão), como era cedo e para descomprimir mais um pouco fui para o jardim da Câmara e ali teria de ficar um Pingo de Amor especial, com um golfinho (que adoro, adoro...) da minha cor favorita... achando também que se torna um amuleto da sorte.
Eram 11h05, deixei o coração num banco que fica quase no centro do Jardim e desloquei-me para outro banco. enquanto lá estive passaram pessoas que olhavam e não pegavam. Pensei: pode ser que seja útil e encontrado por alguém que entre ou saia da entrevista...
No final da minha entrevista espreitei e nesse mesmo banco estavam dois jovens, um rapaz e uma rapariga, que pareciam namorados. Não devia ter sido por acaso que foram parar aquele banco e não para outro qualquer dos vários que estavam disponíveis!
Entretanto aguardo os resultados na Esperança de que o golfinho do coração tenha sido um amigo de sorte para mim...







5 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...