5 de setembro de 2012

...um pinga amor com cara de primavera!

Fazem dias que não apareço por aqui com minhas aventuras...rsrs...Estive meio adoentada e impossibilitada de fazer minhas caminhadas matinais e até mesmo em horário de almoço, (mas já tô quase boa e logo logo tudo volta ao normal, hehehe). Consequentemente não foi possível "soltar" pinga amor por aí!!...Claro que acompanhei de perto meus amigos saltimbacos em ação, ..rsrs, ....o que me deixava mais aguada e na expectativa de logo voltar....Mas contudo , não deixei de tê-los na mala., ..rsrs....e isso me deu a oportunidade de "soltar" um bem aqui na clínica que trabalho.
Um dia que não podia sair pra dar um passeio em horário de almoço, fiquei olhando a sala de espera ainda vazia e pensei: "Porque não aqui!?"...rapidamente antes que os pacientes começassem a chegar, deixei meu pingo cor de rosa e flores miudas em uma das cadeiras.

Pelo circuito interno , fiquei observando a chegada dos pacientes. Queria ter a oportunidade de ver o exato momento que alguém o encontrasse, ..rsrsrs....

....infelismente, por uma distração minha, não tive o prazer. Quando dei por mim, já tinhas algumas pacientes sentadas e uma das, já segurava o pinga amor entre as mãos.
Na tentativa de observar a expressão da garota, fui até a sala tomar água , só pra observa-la!!..rsrs....A mocinha quando viu que uma funcionária se aproximava, colocou o pinga amor no colo e ficou disfarçando, ..rsrs..Parecia que queria escondê-lo de mim!!...rsrss.
Cheguei a conversar com a mãe da garota enquanto observava, mas não tive "coragem" de me apresentar como quem deixará o pinga amor ali. Me afastei, mas dei o último olhar para meu pinga amor. Por certo a garota o levou com gosto!!!

1 comentário:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...