2 de setembro de 2012

Pingamor 'sorrateiro'

Esse Pingamor foi divertido! Fui, sexta-feira, na casa de minha amiga e manicure Ledi, para fazer as unhas... Pois bem, Quando cheguei, ela estava conversando com uma vizinha. Como 'sou de casa' entrei, e fui beber água, o calor estava danado e eu ainda resfriada, bebo bastante água.
Mais que depressa, me dei conta que ela demoraria alguns poucos minutos para entrar, então peguei um Pingamor na minha bolsa e 'fugi' até o quarto da Ledi depositando-o com carinho, em seu criado mudo!!
Com o celular, tirei a foto, tudo bem ligeirinho, para que ela não percebesse.
Certamente, mais tarde viu o Pingamor, mas acredito que esteja na dúvida, até agora, de quem o depositou em seu quarto!


Esse Pingamor achei bem divertido!!

bjs e até  próximo

2 comentários:

  1. Ehehhehe, que bela surpresa ela vai ter! :-D <3

    ResponderEliminar
  2. Oi Pedro, certamente...he he he.... e vai ficar na curiosidade até eu voltar lá, provavelmente dia 14!! bjs e ótimo domingo!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...