Hoje ainda cedo soltei um Pingo no Jardim da Zona Verde, no Entroncamento. O Jardim estava deserto e só se ouviam as rolas que ali fazem ninho. O Pingo era feito em tecido dos Lenços dos Namorados e gostaria que fosse encontrado por alguém apaixonado. O próprio coração já tinha uma mensagem : Rosa do meu peito, flor do meu jardim, serás tudo para mim. Mas acrescentei-lhe outra: O Amor, pintam-no cego e com asas. Cego para não ver os obstáculos e com asas para os transpor.
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
15 de setembro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esses Pingos feitos com os lenços dos namorados são muito bonitos! <3
ResponderEliminarE eu sou uma romântica! Parece que hoje não tive grande problema em postar o Pingo, mas ficou um espaço em branco tão grande depois das fotos !! Devo ter feito algo incorreto!
EliminarNão tem mal, já corrigi... :-) Da próxima vez corre melhor, agora desta já foi assim! <3
EliminarOh, que giro! Parece que alguém teve a mesma ideia que eu. Boa! Se há tecido bonito para os nossos PingAMor este é um deles.
EliminarQue lindo! Será que ainda lá está? Ai... a vontade de ir já a correr para lá :D
ResponderEliminarMuito bonito este pingo. Gosto muito.
ResponderEliminarBj
Lindo! Beijocas
ResponderEliminar