27 de setembro de 2012

Pinga Amor no Alentejo

Olá a todos! Chamo-me Carla resido no Alto Alentejo e sou a nova Pinga Amor!
Conheci o projecto Pinga Amor na semana passada, através de um programa de televisão e fiquei encantada! Adorei a ideia de poder levar um Pinga Amor até alguém e quem sabe fazer o dia dessa pessoa um pouco mais feliz!
Faço animação infantil num projecto próprio http://ideiasdizquedisse.blogspot.pt/, e penso que também vai ser interessante aproveitar alguns eventos para deixar Pinga Amores!
Quis experimentar já, a sensação de distribuir Pinga Amores, e criei os meus dois primeiros, um com feltro e outro com cartolina... depois fui para a rua! Foi uma sensação estranha, sentia-me como uma criança a fazer algo proibido ao tentar deixar o Pinga Amor sem que ninguém se apercebesse...eh eh
Mas com a chuva optei por começar em local mais seguro e o 1º ficou mesmo no elevador do Supermercado Pingo Doce de Portalegre... O certo é que fui às compras e quando voltei ainda lá estava... Fiquei curiosa para saber qual será o destino deste Pinga Amor abandonado..
Também deixei uma frase de conforto: "Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo", de Liang Tzu.
Adorei ter deixado o meu 1º Pinga Amor, hoje tenho um sorriso tranquilo, sinto-me feliz, com o dever cumprido!

Até Breve!
Carla


7 comentários:

  1. Sê muito bem vinda, Carla! Sentiste na pele aquela sensação que muitos não acreditam e que nos enche o nosso coração. Agora compreendes que, além de ser um projecto altruísta, é também como que uma auto-terapia, que nos alimenta o nosso coração... <3

    ResponderEliminar
  2. ola axei a ideia girissima, poso participar tb??? meu mail é o seguinte : fati9@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolotinha, vamos enviar-te um email com tudo o que precisas de saber para participar... Beijocas :-)

      Eliminar
  3. Bem vinda Carla! Pois é isso mesmo, sentimo-nos aquleas crianças quando pregam alguma partidinha sem os pais verem :-)
    E então quando temos de tirar a foto usando uma máquina fotográfica (com telemóvel torna-se mais discreto)dá cá uma adrenalina :-)
    Beijitos e bons PingAmor

    ResponderEliminar
  4. Ah! Eu também faço animação infantil (mais na area da promoção do livro e da leitura)a biblioteca onde trabalho. Trabalhar com as crianças é algo que me fascina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel! Eu comecei a fazer animação infantil há 2 anos, mas por brincadeira, para os meus sobrinhos.. Depois a situação de desemprego ajudou a seguir mais esta área! O que é certo é que adoro, são momentos mágicos que apesar de cansativos me revitalizam!

      Eliminar
    2. É interessante como já somos uns quantos aqui, neste projecto, a trabalhar com animação infantil/promoção leitura/contadores de histórias. A outra fundadora do projecto, a Liliana Lima também o é! :-)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...