29 de setembro de 2012

Coração Surpresa #3 - A batalha

15h23m, no já bastante pingado de Amor jardim das Portas do Sol, em Santarém, foi colocada a caixa surpresa número 3. Relembro que estas caixas surpresa consistem em um Pinga Amor em forma de coração de origami e a respectiva caixa onde ele fica guardado, ambos feitos com o mesmo padrão de papel.

Primeiro tirei uma fotografia do mesmo, num mural de azulejos alusivo à reconquista de Santarém por parte do D. Afonso Henriques, mas como o vento, que hoje se fazia sentir bastante, o teimava em levar, resolvi ir deixá-lo no local do costume, visto que apesar de ter um acesso difícil, ali tenho a certeza que não voa e curiosamente é sempre levado passados poucos minutos.

Ali ficou, ao lado de casais que namoravam com o pano de fundo da lezíria ribatejana a perder de vista. Será um casal o novo dono desta caixa surpresa?

"Deixa o teu coração seguir à tua frente e depois procura alcançá-lo."
Provérbio árabe

4 comentários:

  1. Seus corações na caixinha são sempre lindos. E quem os acha devem ser namorados que simpatizam com o "escondidinho" :-)

    ResponderEliminar
  2. Esse cantinho é o máximo e aposto que é sempre encontrado por pessoas muito especiais e apaixonadas; não será qualquer pessoa que irá a esse canto misterioso! Não desistas de aí colocá-los, ficam lindos! Tens é de lhes arranjar um impermeável para a chuva :-)
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Pedro os teus são maravilhosos, gostava de saber fazer... Talvez um dia. Os meu parabens, que ficar com eles fica um pouco mais feliz certamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...