Eram 14h e 20m quando "pousei" o Coração Pontilhado ao lado do computador nº5, bem visível , esperando que alguém curioso e sensivel lhe pegasse.
Assim que abri a porta, entrou um chefe dos escuteiros pedindo-me se podia lá esconder uma pistas para um Peddypaper que ia haver entre escuteiros e os respetivos pais. Disse que sim claro, até porque acho piada a esse tipo de jogos.
Pouco depois entraram 2 utilizadores para ir à internet e sentaram-se nos computadores 2 e 3, mas logo a seguir chegou uma jovem e dirigiu-se precisamente ao pc 5. O "nosso" Coração Pontilhado" sorriu-lhe e acenou-lhe mas ela levantou-se e mudou para o pc 4.
Estará desacreditada em corações? Teria sido ferida por algum? O que a fez mudar de computador?
Cerca de 1h após ter aberto a porta ouvi uma grande algazarra e nem tive tempo de me levantar para ver o que se passava pois logo entraram várias crianças vestidas de escuteiros e começaram a revistar estantes e tudo o mais. Eu bem lhes disse: "O lado direito é bem mais interessante" para ver se me entendiam. Por fim, descobriram as pistas, perguntaram-me o cognome de D. João II e saíram porta fora.
Como é óbvio, seguiram-se muitos mais crianças e jovens e pais e mães... enfim, um corropio de gente que procuravam e faziam-me perguntas.
A certa altura, lembrei-me do Coração Pontilhado, fui lá ver e... não estava .
Fiquei sem saber se tinha sido confundido com uma pista ou simplesmente acharam-lhe piada e levaram-no.
Eu sei que, tal como eu, os meus PingAmor têm uma certa afinidade com crianças por isso espero que tenha mesmo sido levado por uma criança.
"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a."
Johann Goethe
Talvez essa jovem, ao ver o Pinga Amor ali, pensava que o pc estaria ocupado? :-) <3
ResponderEliminarQuem sabe? Eu tb pensei essa hipotese.
EliminarMas tb costumo pensar: "Se não o levaram é porque espera por alguém mais digno de si"
Sim, partilho da mesma opinião. :-)
EliminarÉ mesmo o que tem que ser.
EliminarDepois de me perguntar se recebi alguma coisa??? Na segunda-feira nas arrumações do Polo andava a varrer tipo a carochinha só que em vez de encontrar um tostão encontrei um coração lindo sozinho e cheio de pó, lembrei-me logo da si e dos seus Pinga Amores. Adorei tê-lo encontrado pois este Pinga Amor não foi elaborado com a intenção de ser para mim e está lindo. Isabel gostaria muito de ter recebido o que seria para mim naquele dia de troca de casacos pois deveria esatr ser lindo também. Por agora o PLUMA já não está só, está feliz pendurado na minha árvore de natal junto a outras recordações. Beijinhos e tudo de bom.
Suponho que este Anónimo sejas tu Patrícia! Que incrível, esse coração já lá estava desde Setembro, certamente algum miúdo encontrou-o e depois atirou-o para debaixo da secretária e ele ficou tão assustadinho que ficou à tua espera pois sabia que irias cuidar dele.
EliminarNem imaginas a quantidade de aventuras e histórias interessantes que estes Pingamores têm tido.
Vês amiga, foi a recompensa da Carochinha que em vez de encontrar uma moeda encontrou um coração e como já está servida de João Ratão e de Ratõezinhos, guardou o pequeno PingAmor e colocou-o na árvore de Natal.
Beijocas grandes, estou mesmo feliz que ele tivesse esperado por ti. :-)
Ficou tão giro o coração!
ResponderEliminarObrigada Aonja, beijitos.
Eliminar(Conheces a hist. "O País dos Contrários" de Eduardo Agualusa? Eu diria que pertences a esse país, AONJA :-)
Ahahahha, um dia tens de contar essa história à Aonja! :-D
Eliminar