29 de setembro de 2012

Coração Paranormal

14h48m, novamente no W shopping de Santarém, numa hora movimentada da saída e entrada de pessoas para o cinema, resolvi deixar este Pinga Amor da autoria da Liliana Lima num dos cartazes do filme Paranorman.

Escolhi este local porque a Liliana é contadora de histórias e de vez em quando conta assim umas histórias que nos metem algum medo, não é verdade? ;-)

O texto (de minha autoria) que escolhi para o papel que acompanhava este Pingo foi:
Miss E. morava um pouco mais perto do céu do que todos nós. Ela morava numa das torres mais altas de Lisboa. Um dos seus prazeres diários era acordar bem cedo, chegar perto da janela e ver o Sol que acabava de nascer.

Ela sentia-se, ultimamente, como o Sol, pois também ela acabava de nascer para a vida. O seu coração, outrora adormecido, batia de novo. Mas mesmo assim, ainda faltava um último passo. Foi então que Miss E. colocou a sua mão no vidro da janela. Era realmente cedo, e ela tinha medo que estivesse demasiado frio lá fora. Podia estar demasiado vento, podia-se constipar.

Então sentiu que deveria fechar os olhos e apenas sentir, deixar-se levar. As suas mãos foram guiadas até ao fecho da janela. Suavemente esta abriu-se. Houve um segundo em que ela jurou que o mundo parou e nada se passou. E depois algo aconteceu. Corações entraram pela sua casa dentro, perfumando-a de Amor.

Era o ar da manhã que vinha trazer a felicidade de Miss E.


Espero que corações
também entrem dentro da casa de quem apanhar este Pinga Amor!

"Deixa o teu coração seguir à tua frente e depois procura alcançá-lo."
Provérbio árabe

3 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...