4 de setembro de 2012

Coração Miura - Polo de Leitura de Alvor

Quando ontem me foi destinado ir de serviço, hoje, para o Polo de Alvor, veio-me logo à ideia que era um lugar bom para largar alguns PingAmor  uma vez que seria a única funcionária.

Como de costume chego sempre antes da hora de abertura e deu-me tempo suficiente para, calmamente, escolher o lugar onde deixar o Coração Miura e fotografá-lo.

Este nome - Miura - deve-se a uma marca de calças de ganga que havia no meu tempo de adolescente e foram umas que me marcaram muito porque adorava-as  e estimava-as  para que se não rasgassem  (hoje isso já não seria necessário. Ah! Ah! )

Coloquei o coraçãozito por baixo do monitor do Pc 3 e fiquei a aguardar que alguém se denunciasse (desta vez eu iria ser espetadora).

Entrou uma jovem e, em 4 PCs, foi precisamente este que ela usou. No entanto eu estava tão atarefada a arrumar os livros e a fazer outras coisas que nunca mais me lembrei de tal.

O Pc 4 desocupou e, de imediato chegaram 2 jovens adolescentes. Enquanto eu fazia a inscrição à 2ª adolescente a 1ª aproximou-se com o PingAmor na mão : " - Minha senhora, está aqui este coração com um papel". " - Oh, que fôfinho!" respondeu logo a 2ª adolescente.
Tomei um ar de tão surpreendida quanto elas as duas e perguntei: " - E o que diz o papel?"

"- Diz: LEVA-ME CONTIGO!" . "

"- Então se diz para o levares contigo, leva-o!" - respondi.

Disfarçadamente, fui espreitar se tinham ido ao blogue, mas deviam ter "encontro" marcado no facebook com algum amiguinho ou amiguinha pois estavam todas entusiasmadas. De qualquer forma prefiro que o façam mais tarde pois ainda não tinha colocado nada no blogue.

     

2 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...