15 de setembro de 2012

Coração de nova mulher

12:48, no hipermercado Continente de Santarém, mais uma vez foi escolhido um livro que representasse o espírito Pinga Amor por aí. A nossa colega Saltimbanco Bete já tinha feito o mesmo com outro livro desta autora, decidi homenageá-la desta forma.

Para isso, nada melhor que o livro da Louise L. Hay, intitulado "O despertar de uma nova mulher - Guia para uma vida feliz". Porque não há melhor forma de começar uma nova vida feliz do que tendo um sorriso enorme ao encontrar um Pingo de Amor por aí, obra do destino.

Conseguem ver as diferenças entre as duas fotos? Para a felizarda(o) que o encontrar será mais fácil de as descobrir, pois o Pingo irá, com certeza, saltar-lhe para as suas mãos....

"Deixa o teu coração seguir à tua frente e depois procura alcançá-lo."
Provérbio árabe

7 comentários:

  1. Bela escolha, Pedro. Tenho este livro e é muito bom. Acho que é dos livros mais importantes dentro da literatura de desenvolvimento pessoal. A autora, por si só, já é um exemplo de vida :)
    Obrigada pela referência <3 Sabes que para mim és um Saltimbanco especial :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até corei, Bete! Realmente já nos conhecemos há tanto tempo e agradeço por estares sempre presente... <3

      Eliminar
    2. Então? Um menino grande a corar por causa de um elogio? :-)

      Eliminar
    3. Coro e não é pouco, depois ao vivo vais-te aperceber disso! :-)

      Eliminar
    4. Eu também corava com facilidade mas isso já passou um pouco; e tenho a maquilhagem que ajuda :-)

      Eliminar
  2. Quem me dera ser eu a encontrar esse coração, mas não vivo em Santarém... :(

    A mensagem é linda!

    ResponderEliminar
  3. O teu PingAmor tem a medida exata do coração da capa se não tivesses feito uma chamada de atenção eu nem tinha dado por isso :-)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...