18 de setembro de 2012

Coração às riscas (e aos saltos também! Eheheheh)




Depois de 2 dias com este ping’amor na mala a passear comigo,  foi num repente que me decidi a deixá-lo entre as ripas do banco onde me sentei à espera do transporte público, em Moscavide, mesmo ao lado da Igreja.



Depois levantei-me de fininho, assim como quem vai ver o placard informativo do tempo que ainda demora a chegar o autocarro e fiquei à espreita… E não é que vi levarem o meu ping’amor?! Fiquei toda arrepiada e tive de fazer um esforço enorme para não me denunciar! O mais giro ainda é que o senhor que o recolheu seguiu no mesmo autocarro que eu! Quando saí na minha paragem, ele ainda continuou…. 


Custou-me tanto fazer-me de despercebida… a sério… isto também acontece convosco? Isto de ser saltimbanco do amor tem mesmo muito que se de diga… nunca pensei ter tanta “lata” para fazer de conta que não é nada comigo, mas que custa, lá isso custa! Ehehehe
A frase que  acompanhou este ping’amor foi:

Life isn’t about waiting for the storm to pass.
It’s about learning to dance in the rain.

A Vida não é esperar que a tempestade passe
É antes aprender a dançar à chuva

                         - Autor desconhecido



Um abraço :)

10 comentários:

  1. Olá... Vim conhecer seu blog. Adorei... eu confesso acho q não deixaria ir ...rs
    Ja to seguindo.. Quando possivel aguardo sua visita!
    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daiana, muito obrigado pelas palavras simpáticas :) O nosso blog já é de tantos e para tantos que só posso agradecer a visita com muito carinho.
      Um abraço :)

      Eliminar
  2. Pois é Raquel, connosco também isso acontece, pelo menos comigo acontece. É uma mistura de emoções que nem se sabe bem o que se sente é tão estranho, não é? Mas depois quando caímos em nós torna-se tão saboroso, é tão agradável!
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, é isso mesmo... a mistura de sentimentos é tanta que ficamos baralhados e quase tontos ehehehe
      Um abraço :)

      Eliminar
  3. Sim Raquel, comigo também acontece. Sempre que posso fico à espreita para ver se consigo ver quem o leva. Acomete-me um misto de nervoso. Sempre a tentar não dar nas vistas, claro.
    Ou então, como já aconteceu, estar num sitio rodeada de pessoas, deixar o coração, tirar foto, virar costas e continuar a andar como se não fosse nada comigo. A verdade é que vou sempre coradissima :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aonja, por ainda não ter descontração para fazer tudo de seguida assim como se nada fosse, é que este ping'amor andou 2 dias comigo de um lado para o outro :) E para mim já foi uma "loucura" largá-lo onde larguei, visto que até tinha bastante gente à minha volta. Foi apenas o meu 2º eheheh :P
      Um abraço :)

      Eliminar
    2. Raquel, eu já deixei uns quantos e a parte do sair corada e tentando não dar nas vistas acontece sempre. Acho que a timidez é uma coisa difícil de se perder e contagia todos os saltimbancos.

      Eliminar
  4. Pois, eu também gosto de ficar a ver e tentar que os outros não percebam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagoa Azul, para mim foi espantoso que tivesse a oportunidade de ver levaram logo o meu 2º ping'amor :) Parecia uma menina pequenina na primeira vez que faz qq coisa com que sonha ehehe
      Um abraço :)

      Eliminar
  5. Raquel e então quando recebemos feed-back, notícias do paradeiro dos nossos pequenos corações, é uma emoção enorme; é como se de um filho se tratasse.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...