Quando decidimos ir a Amesterdão passar o fim de semana, pensei logo em como gostaria de deixar um PingAmor junto da estátua da minha querida Anne.
E aproveitámos o facto de a chuva nos ter dado uma trégua para o largarmos bem junto aos pés da menina que, como disse o meu filho, vivia detrás de uma porta mágica, mas que era muito infeliz, porque não podia jogar à bola nem fazer barulho. E só jogava às escondidas...
E quis que fosse ele a largar este coração de paz. Em memória da Anne e de todas as outras crianças a quem os Homens privaram de uma vida normal e impediram de concretizar os sonhos.
When we decided to go to Amsterdam over the weekend, I
immediately thought that I would like to leave a PingAmor at the statue of
my beloved Anne.
Using the fact that the rain has given us some truce to drop it just by the the feet of the girl, who lived behind a magic door, but was very unhappy because she could not play football or make any noise, and just could play hide and seek (as my son says).
Using the fact that the rain has given us some truce to drop it just by the the feet of the girl, who lived behind a magic door, but was very unhappy because she could not play football or make any noise, and just could play hide and seek (as my son says).
And I wanted him to
drop this heart of peace. In memory of Anne and all the other children, who Men
deprived of a normal life and prevented them from realizing their
dreams.
“Dream and love are just words - until you decide to
experience them”
(Paulo Coelho)
Ane Frank bem merecia ter tido um lindo coração a protegê-la.
ResponderEliminarUm lugar muito bem escolhido e que bom teres confiado essa missão ao filhote, estou ciente que ficará para frente memorizado a sua cabecita.
Isabel, tentei contar-lhe a história de uma maneira que ele entendesse e no alto dos seus quase 4 anos surpreendeu-me com o modo como a assimilou tão bem :-) Sei que não se irá esquecer.
ResponderEliminarBeijinhos grandes :-)
Visitaram a Casa de Anne Frank? Fi-lo há cerca de 1 semana atrás e fiquei extremamente comovida... pensar que uma criança (e a sua bela família) viveram ali... dá mesmo um arrepio incrível!
ResponderEliminarÉ um documento histórico inenarrável e espero que tenhas pegado no livrinho que dão (em várias línguas, incluindo o português) à entrada. Está muito bem feito/descrito e é um documento a guardar.
Visitei a casa pela segunda vez. E quero voltar mais vezes. E sim, trouxe os livros, guardo tudo o que encontro sobre a "minha" amiga Anne :-))
Eliminare certamente quem encontou este belo pingo de amor ficou com um sorriso de orelha a orelha parabens catarina esta lindo alias como todos os outros
ResponderEliminarObrigada :-) Beijinho
Eliminar