4 de agosto de 2012

Primeiro Coração

Hoje pelas 18:15H deixei o meu primeiro coração. :)
Foi na Avenida Silva Pereira em Bairro, Vila Nova de Famalicão ao pé de uma árvore.
Vinte minutos depois passei lá novamente e ainda lá estava o coração. As pessoas por cá não estão muito habituadas a este tipo de iniciativas, espero que seja o inicio de novos costumes aqui na minha terrinha. Se assim for já fico contente pois já consegui mudar alguma coisa :)
Que este coração traga felicidade a alguém!
Deixo uma das frases que levava na mensagem:

Algures na nossa vida está escondido o amor e a felicidade. Não descanses enquanto não os encontrares!



Frase retirada do livro, 366 Pensamentos de Auto-Estima








4 comentários:

  1. boa sorte e não desistas.
    Não é só aí que não há hábitos desses: acho q é geral no mundo actual onde estamos todos tão pouco habituados à dádiva.
    Por isso mesmo é importante continuar...

    ResponderEliminar
  2. POr vezes ficamos tristes quando pensamos que o nosso PingAmor não interessou a ninguém, mas não é bem assim, simplesmente ele fica à espera de escolher alguém que o mereça.
    Não desanimes e isso só acontece nas primeiras vezes.
    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Manuela e Isabel!
    Não, eu não desisto. Tenho a esperança que alguém vai precisar dele e o vai encontrar e pegar...

    ResponderEliminar
  4. Lindo e tomara o encontre,...beijos,chica

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...