14 de agosto de 2012

pouca-terra.... pouca-terra

Trabalho por turnos e esta semana estou a levantar-me muito, muito cedo (05h40 pffff!!!!).... o que significa que quando vou apanhar o comboio para o trabalho não encontro quase viva-alma. Uma altura óptima para deixar um pingamor quando as ruas ainda estão desertas.
E como entro mais cedo no trabalho, também tenho a "vantagem" de sair mais cedo: Não apanho hora de ponta no comboio, chego mais cedo a casa.... o que é fantástico.
Hoje apanhei o comboio com destino a Azambuja e mesmo, mesmo antes de sair na minha estação, deixei este pingamor na cadeira!


"o riso é o sintoma de que o mal está curado; se você consegue gargalhar ao lembrar de algo menos bom, é porque não dói mais "

p.s. - Tenho de aproveitar o feriado para fazer mais uns para deixar uns quantos no comboio durante esta semana!!! ehehehe

7 comentários:

  1. Cristina, Azambuja fica a uns 15 minutos de onde vivo! :-D Pingos de Amor aqui tão perto de mim? Algum dia ainda apanho algum... <3

    ResponderEliminar
  2. às tantas...... Basta apanhares o comboio certo!

    ResponderEliminar
  3. O Pinga Amor é lindo Cristina. De certeza que alegrou o dia de alguém. Um óptimo começo de dia :)

    ResponderEliminar
  4. Na realidade já o deixei quando estava a regressar a casa. Penso que irá "aquecer" o coração de alguém no regresso a casa depois de um dia cansativo de trabalho (pelo menos assim o espero)

    ResponderEliminar
  5. Mas que ideias engraçadas aqui andam. :)

    (Cusquei devido ao post da Paula, do blog Suspiros de um Amanhecer).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Paula, foi através de mim que ela conheceu este projecto... :-) Sê muito bem vinda, Sorriso de menina! beijocas

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...