Estivemos de férias a Sudoeste, na Praia da Galé, bem pertinho de Melides. Foi uma semaninha de praia quase deserta e muito sol!
Levámos na mala, além da roupa e bagagem normal, uma mão cheia de pingos (uns nossos outros vindos do Luxemburgo) para deixar por aí... e deixámos, um pouco por todo o lado! Só que, com o acesso limitado ao mundo virtual, deixámos atrasar as nossas actualizações por aqui. Por isso vamos contar num único post as nossas aventuras de Amor!
Praia da Galé, 31/Julho PINGO PRAIA
No alto da escada (bem alta) que temos de descer até chegar à Praia da Galé e disfrutar de um areal a perder de vista e com meia dúzia de pessoas. O nosso Pingo ficou preso num arbusto por causa do vento que ali em cima gosta de despentear os veraneantes.
Que areje a alma de quem o levou!
Melides, 02/Agosto PINGO ALICE
Na escultura no meio da praça principal (única?!) de Melides que adoro e que se chama "A arte saiu à rua num dia assim", feita de livros de pedra empilhados uns sobre os outros. Escolhemos a Alice no País da Maravilhas, porque é um dos meus contos predilectos, pousámos o coração (que veio de longe...) e fomos tomar café. Antes de nos virarmos já um jovem casal Italiano estava a tentar ler a nossa mensagem. Não conseguiram, acho eu, e deixaram-no lá, para quem viesse depois.
Que inunde de imaginação o coração de quem o levou!
Melides, 03/Agosto PINGO PERFUME
Na mesma praça da aldeia, na mesma escultura, num outro livro também importante para mim, mas completamente diferente, "O Perfume". Mais uma vez chegámos, pousámos o nosso coração e tirámos a foto de família para alegrar o blog... tudo com um senhor encostado à parede da igreja (típicamente alentejano) a olhar de lado para nós, como se fôssemos de Marte......
Que perfume o coração de quem o encontrou!
Rio Sado, 03/Agosto PINGO FERRY
Fomos à procura de golfinhos entre Tróia e Setúbal, e pelo caminho (à falta dos ditos golfinhos) achámos que uma bóia salva-vidas era o local ideal para deixar um dos nossos corações! Lá ficou, para alegrar o coração de quem precisar dum salva-vidas!
Que salve o sorriso de quem o encontrou!
E chegou a altura de dizer...
adeus a estas pequenas férias....
Quanto aos Pingos, esses é mesmo só até já!
PingAmor
sois todos uns docinhos muito bons.
ResponderEliminarLindos, todos lindos.
Jinhos grandes
Férias no sudoeste alentejano são mesmo um relaxe e que bem ficam por lá os nossos/teus/vossos PingAmor.
ResponderEliminarQue o regresso seja tão tranquilo quanto julgo terem sido as féria.
Beijinhos à familia PingAmores.
Que doçura são os teus posts! :-)
ResponderEliminarBeijoca!
Lindos e linda menina das estrelas, incomparável! ;-)
ResponderEliminarsao todos lindos adorei.....
ResponderEliminar