30 de agosto de 2012

Pinga Amor pequenos passos....

Este Pinga Amor tem uma história diferente. O primeiro Pinga Amor que entrego em mãos....
Fez parte do saco de corações que foi comigo para Guimarães. No entanto voltou comigo. Estive com ele nas mãos inúmeras vezes a tentar perceber onde o deixar. Mas acho que o Pinga Amor não estava destinado a ficar. Assim voltou comigo...
Por uma estranha e confusa história disse a uma amiga e colega de trabalho que lhe levava um coração dos meus para ela ver. Ela tinha feito like na página do Pinga Amor no Facebook nesse noite e prometi-lhe mostrar um no dia seguinte. Quando fui buscar o saquinho para o meter na mala agarrei no coração e desdobrei o papel. Todos os meus corações levam um texto. Um mini conto, um desabafo, umas ideias fugazes... Este levava um intitulado Pequenos Passos. Na realidade o texto tinha sido escrito para mim mesma. Talvez por isso o coração insistisse em ficar comigo.
Ao reler o que tinha escrito percebi que a minha amiga era a pessoa ideal para receber este Pingo. Tudo o que ela está a viver no presente é descrito naquele pequeno texto. 
E foi assim que ontem à noite lhe deixei o meu pequeno Pinga Amor nas mãos. Tenho a certeza que vai fazer uma pequena diferença nas suas escolhas. E sinto que o coração ficou nas mãos certas.





"Temer o amor é temer a vida, e quem teme a vida já está três quartos morto." - Bertrand Russel


Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...