19 de agosto de 2012

Pinga Amor em Guimarães

Hoje pela manhã deixei o meu primeiro pinga amor cultural. Guimarães é este ano a Capital Europeia da Cultura. Se já antes a cidade vibrava de cultura então este ano é um rebuliço de turistas e cultura.
Para começar uma visita ao Museu de Alberto Sampaio. Um lugar lindo que apresenta uma exposição de anjos.

Logo no inicio da visita "marquei" o local onde queria deixar o coração. Assim, após a visita desloquei-me para lá e tentei, sorrateiramente, deixar o Pinga Amor.



O Pinga Amor tem tudo a ver com Guimarães. O símbolo da Capital da Cultura é um coração. As lojas envergam-no orgulhosamente e em qualquer lado vemos os corações.


E aqui ficou o meu Pinga Amor. À espera que um visitante mais atento o apanhasse. Esperemos que traga um sorriso a alguém.

5 comentários:

  1. De certeza que vai fazer alguém sorrir, é muito bonito :)

    ResponderEliminar
  2. Guimarães, o berço da Nação!
    Ficou tão bonito esse pingo enquadrado nessa paisagem!
    Bejitos

    ResponderEliminar
  3. Oh, um pinga amor tão pertinho de mim! Guimarães é uma cidade muito bonita, este ano está ainda mais bonita com os corações da capital europeia da cultura, por isso este pinga amor ficou muito bonito e muito bem enquadrado! :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada meninas! É verdade, Guimarães é linda mas este ano está especial. Achei que seria um bom sitio para começar. A verdade é que vim armada de corações :P

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...