8 de agosto de 2012

pinga amor bibliotecario

                                 
                                    FACA A DIFERENCA SORRIA !


            depois de seguida fui ate a zona onde estao os livros ja reservados para serem 
lidos e nao pensei duas vezes este e o sitio ideal para deixar entao o ultimo pingo que faltava 
assim fiz deixei entao dentro de um livro o pingo bibliotecario dai o nome deste pingo

 ora ca esta ele ...espero que a pessoa que levar este pingo tenha ficado com um grande 
sorriso.... na minha honesta opinia axo que ficou.....hehehehe
ps... so agora reparei que nem de proposito este pingo ficou num livro
sobre a doenca de alzheimer....

6 comentários:

  1. ......muito bem colocado, rsrrs..., tomará que ninguém esqueça de amar!!!...ssrsr

    ResponderEliminar
  2. Livros, sorrisos, corações e AMOR combinam muito bem.
    Se for necessário uma bibliotecária para catalogar esse livro eu posso ir até aí :-)
    Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada jo e isabel pois eu tambem axo que ficou ali muito bem

      Eliminar
  3. amei a ideia! vou copiar aqui no Brasil!! bjs

    ResponderEliminar
  4. eu nao escolhi o livro foi ao acaso so depois aqui em casa reparei que livro era mas ficou bem entregue

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...