20 de agosto de 2012

Pinga Amor Bela Adormecida

Ainda na volta por Guimarães nesta noite fresca faltava deixar mais um pingo (tinha saído com dois na mala).
O problema dos pingos de origami é que tenho mais dificuldade de os deixar, com medo do vento...
Assim, trouxe-o na mão durante um tempo e acabou por ficar num carro. Assim ficaria protegido.

O carro estava estacionado perto do nosso e não havia muita gente na rua naquela parte da cidade. Foi só colocar e tirar a foto. Mas a minha máquina não é lá grande espingarda com fotos nocturnas pelo que lamento a foto não estar tão nítida.


Este era o Pinga Amor Bela Adormecida. Chamava-se assim por causa do mini conto que o acompanha. Outro mal do origami é não ser muito tolerável a malas de senhora... pobre pingo...

Lá ficou num carro estacionado...


"O amor não se define; sente-se." - Séneca

8 comentários:

  1. Agora percebes o cuidado nos locais e transporte que tenho com os meus Pingos... ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já tinha percebido. Primeiro com as flores e as suas "dificuldades técnicas" e agora com os origami. Os pingos de feltro são mais fáceis de transportar. Mas queria manter um equilíbrio entre pingos de feltro e corações de origami.

      Eliminar
  2. então e que texto incluo eu para além do endereço deste blog? acho a ideia linda para me divertir à hora de almoço :D
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Dina!

      Poderei mandar um guia de indicações e sugestões para o teu email, mas para isso, preciso de saber o teu email. Por favor, envia-me o teu contacto para: pedronalua@gmail.com

      Terei todo o prazer em te esclarecer devidamente. :-)
      Beijocas <3

      Eliminar
  3. Agora é só esperar pelo Príncipe que irá beijar a Bela Adormecida, casarem e serem muitos felizes : )

    ResponderEliminar
  4. Ola. sou recem chegada ao blog. Existe algum sitio aqui no blog onde posso ver o que tem de se fazer? Faço um coração, junto o endereço o blog, mais alguma coisa?

    Estou nos EUA até Setembro :) Fui a 1ª embaixadora do Sinal de Alarme deste lado do Atlântico e quero também ser a Embaixadora do 1º pingo :)

    Monica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Monica! Sê muito bem vinda, antes de mais, ao nosso blogue e ao nosso projecto!

      Terei todo o prazer em te enviar um guia de iniciação, juntamente com um convite para que te tornes autora no nosso blogue. E isto para quê? Para que, tal como todos nós, possas registar aqui os teus Pingos de Amor.

      Para tudo isso, e para te responder às tuas perguntas, só preciso de algo muito simples: O teu email. Por favor, envia o teu contacto para: pedronalua@gmail.com

      Gostaríamos imenso que fosses a nossa primeira Saltimbanco dos EUA, embora no continente Norte Americano já tenhas uma colega, no Canadá! :-)

      Beijocas e obrigado pelo teu interesse

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...