6 de agosto de 2012

pinga amor 112

FACA A DIFERENCA SORRIA !.....

ola amigos do pinga amor por ai .
pois hoje aproveitando o bom tempo e que nao chove
la fui eu por um pingo de amor desta vez pus o pingo
no carro da policia de rotterdam a esquadra fica aqui perto de minha casa
esperei que o senhor agente estacionasse e saisse do carro de seguida
avancei sentindo um aperto no peito com medo de ser apanhada fotografei e
sai a correr e a rir imenso agora estou na minha varanda a espera de ver a reacao
aqui da minha varanda .....

7 comentários:

  1. Há umas semanas vi também um carro da PSP, mas não tive tanta coragem como tu... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pedro se soubesses como me senti e que ainda por cima tem uma camara mesmo por cima da esquadra .....mas ja esta vou ver se consigo ver a reacao aqui da minha varanda hehehehe

      Eliminar
  2. Que coragem Odete! Acho que precisas de dar formação a umas certas pessoas, incluindo eu :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabem para o fazer nao posso pensar muito e assim nao pensei muito e filo pronto ta feito e para amanha mais dois ....vamos ver axo que vai correr bem estou adorar isto

      Eliminar
  3. Acho que o polícia vai gostar muito... afinal também é filho de deus!
    Acho que a Odete tb é nova nestas andanças!? Desejo-lhe muitos sorrisos nesta missão..
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e verdade sou nova mas setou adorar tudo isto
      cada vez que ponho um da mesmo aquele frio na barriga
      e vou fazer os possiveis para entregar sempre um pingo as pessoas que trabalham
      pois assim elas ficam a rir o dia todo e axo que o dia passa mais depressa e mais alegre
      os proximos serao para os meus parceiros na luta contra o cancro ou seja na sala de quimioterapia aposto que vamos todos a estar a sorrir.....assim ate custa menos receber o tratamento hehehehehe e ja na quarta feira

      Eliminar
  4. ops deculpem esquecime de dizer muito obrigado

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...