5 de agosto de 2012

O primeiro Pinga Amor

Hoje acordei com vontade de deixar o meu primeiro Pinga Amor. Sabia de antemão que ia às compras ao Continente de Torres Novas (publicidade gratuita ao tio Belmiro :p ) e após o almoço fiz, com papel de embrulho, um coração de origami.

Deixei-o num carro estacionado no parque subterrâneo. Acho que tive espectadores. Uma senhora que por lá andava ao telemóvel. Pode acontecer ter sido ela a ir buscar o coração quando me fui embora.


Achei que um carro cinzento combinava com a cor do coração, cinzento e preto. Peço desculpa pela qualidade da foto. Não me lembrei do pormenor da máquina fotográfica e acabou por ter de ser tirada com o telemóvel.

Espero sinceramente que o meu primeiro Pinga Amor traga um sorriso a alguém!

"O prazer do amor é amar e sentirmo-nos mais felizes pela paixão que sentimos do que pela que inspiramos."  La Rochefoucauld

3 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro Pingo de Amor por aí... <3

    ResponderEliminar
  2. O meu primeiro pinga amor tb foi deixado num carro escuro, num parque subterrâneo depois das compras no Jumbo do Almada Forum, e o papel que utilizei tinha um padrão parecido com este.
    É bom distribuir corações.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários. Tenho de ver se os levo à luz do dia. Mas desta vez tinha algumas limitações e não podia andar muito :P

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...