15 de agosto de 2012

manha de sorrisos

                                                        pinga amor simpatia
  então de seguida voltei a sentar me na minha mesa e voltei a olhar a minha volta e reparei na mesa da frente e estavam duas senhoras a sorrirem imenso por causa do grande sorriso que eu tinha na minha e também na minha cara aproveitei a deixa e fui ter com elas perguntei novamente se podia fazer uma foto elas disseram que sim e la fizemos então a foto aqui esta de seguida fui então buscar mais dois  pinga amores e entreguei em mão mas antes esta senhora perguntou ...tu estas doente não estas?.... eu respondi sim estou tenho um cancro de mama... então ela disse sabes não parece pois estas com um ar tão feliz !.... eu disse sabes esta doença fez me ver a vida com outros olhos .... ela disse pois eu vou torcer por ti tudo vai correr bem ... eu disse vai sim eu vou ficar curada ....vais sim porque tens uma forma de pensar muito forte .....então entreguei os pinga amores e estive a explicar o que era os pinga amores elas acharam a ideia fantástica  então agradeci e retirei me sempre a sorrir e elas também sempre sorrindo disseram me adeus .

8 comentários:

  1. Maria, os teus pingos são especiais, trazem esperança! :-)

    ResponderEliminar
  2. Maria, gostei de ler que a doença te fez ver a vida com outros olhos. Sabias que a boa disposição é a melhor arma contra esse "bicho irritante"? Ter esperança acalenta a alma. Beijo enorme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada mas e mesmo eu vejo tudo de outra forma ..... esperanca eu tenho muita e boa disposicao tambem e e isso mesmo que quero que as pessoas entendam que vale a pena acreditar num futuro melhor.....e sorrir e tao simples e nao custa nada obrigado pedro e obrigada aonja beijos

      Eliminar
    2. Maria, tenho um exemplo igual ao teu em casa. E sei que foi a boa disposição dela que permitiu ultrapassar tudo isto. Vocês são umas lutadoras. Merecem todos os sorrisos do mundo :D

      Eliminar
  3. Fantástico! Não tenho palavras.... és de facto uma mulher poderosa!

    ResponderEliminar
  4. A minha querida Odete é mesmo uma Grande Mulher e merece tudo.
    Fui hoje testemunha real da alegria e carinho que ela espalha por onde passa e vi como as pessoas ficam mais felizes e sorridentes quando ela se aproxima. Irradia esta mulher!

    Tenho a certeza que com mais pessoas assim o mundo seria um lugar bem bonito para vivermos em paz.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos sorrisos que espalha, parabéns pela força e esperança que transmite, parabéns pela lição que acabou de me dar! :)
    Amando a vida ela sorri para nós!

    ResponderEliminar
  6. parabéns pelos sorrisos que espalhas por onde passas...és uma pessoa iluminada!!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...