8 de agosto de 2012

Deixei meu coração na tua porta....

Desta vez, tive a cumplicidade de meu filho!!
Passamos numa loja que vende acessórios, já era noite e o comércio estava fechado. Esta loja fica mais para o fundo da calçada, meio escondidinha, porém, ao lado, tem uma residência que estava com as janelas aberta, e os moradores estavam jantando!
Mas não resisti e coloquei meu coração na maçaneta da porta!
Bom, para registrar é que não foi fácil, pois tive que cuidar para que os moradores da casa ao lado não vissem!
Mas valeu a pena!!
Depois de fazer meu coração bater acelerado, tive a alegria de saber que deixei mais um Pingo de Amor!



3 comentários:

  1. E o nosso coração bate tão forte, não é, Adriana! A adrenalina corre... Boa surpresa que alguém vai ter! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ...rsrs..deve ser muito bom ter ajuda e corbetura de alguém no momento da"soltura" do pinga amor!!..rsrs..eu fico com o "coração" na mão!!!....Como disse o Pedro, pura adrenalina.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. É bem assim mesmo.. o coração da gente fica pulando, primeiro de adrenalina, depois de felicidade!! bjs e ótimo domingo para vocês

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...