4 de agosto de 2012

Coração simpatia

12:50, numa das zonas típicas de Óbidos, resolvi aventurar-me por uma rua menos movimentada e escolhi um restaurante que me cativou. De imediato, uma simpática jovem me atendeu, informando-me de tudo o que tinham de uma maneira muito completa e atenciosa. Inclusive, informou-me também de que o cortejo ia passar na rua paralela, dentro de um par de minutos e que se eu o quisesse ver, ela tomaria nota do pedido e guardava a minha caixa de corações.

Acedi ao pedido, retornando um pouco mais tarde para almoçar, sempre acompanhado pela extrema simpatia de quem me atendia. No final, como forma de premiar um bom trabalho, feito com gosto e profissionalismo, decidi deixar, além da tradicional gorjeta, algo menos tradicional: Um coração de origami, florido. E no meio de tanta simpatia, não reparei que uma das dobras tinha tido um acidente, durante o transporte, como se pode ver na fotografia...

Mas nem sempre os corações são perfeitos, não é verdade?

"Deixa o teu coração seguir à tua frente e depois procura alcançá-lo."
Provérbio árabe

6 comentários:

  1. que linnnnndo... e a imperfeição és só tu que notas: eu nem a via...

    ResponderEliminar
  2. Pedro, não me digas que estiveste em Óbidos e não visitaste a Casa das Fadas, que fica mesmo numa das ruas principais e tipicas.
    Nenhum coração é imperfeito o que interessa é o seu interior e acredito que o teu PingAmor teha um interior tão puro como o teu deve ser.
    Beijitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, acho que sem querer, devo ter visto essa olha, pois houve uma que me fascinou imenso, inclusive tirei fotos dela, já te mando para o email. <3

      Eliminar
  3. pois eu axo que esta lindo e noa noto nada axo perfeito

    ResponderEliminar
  4. Ela deve ter adorado e deve ter visto tantas imperfeições como nós (nenhumas)!

    <3

    ResponderEliminar
  5. Que pena não ser eu a rapariga que aceitou o teu pedido de almoço! Assim ganhava esse "imperfeito/perfeito" coração! Afinal de contas " All we need is love"!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...