26 de agosto de 2012

Coração Real - Monchique (Piscina de) I

O programa de hoje, já combinado desde a semana passada, era uma ida à Piscina de Monchique. Um lugar que tive o prazer de conhecer o ano passado com as minhas duas sobrinhas e do qual fiquei fã.
É muito limpo, infraestruturas com todas as condições, vigilância constante por um nadador salvador, espaço circundante ajardinado e muito bem tratado. E, tudo isto a custo ZERO! Sim, a entrada é LIVRE! Hoje em dia, que estamos habituados a pagar tudo e termos poucas condições, encontramos no munícipio de Monchique algo digno de um grande elogio.
Também a minha amiga e os filhos ficaram encantados, porque em volta é só arvoredo e flores e respira-se o verdadeiro ar puro, ar da serra.

Ontem  fiz, propositadamente, o Coração Ecológico para deixar neste espaço tão bonito e tão verdadeiramente ecológico mas, esqueci-me de o levar  e apenas transportei comigo o Coração Real e o Coração Pierrot.

Como era de esperar fiz meus cúmplices a Dina e a Catarina (O Diogo não quis).
Assim que viu a menina estátua, a Catarina correu logo e disse: "É aqui!", prendeu-lhe o coração na mãozita e deixou que a fotografasse.

Vejam só o ar ternurento com que ela olha para o PingAmor! Isto é AMOR!



A menina de bronze ficou mais colorida com o Coração Real entre os seus deditos mas não por muito tempo. Cerca de 30 minutos depois demos conta que estava uma familia a fazer um piquenique na mesa junto à estátua, eu e a Catarina levantámo-nos um impulso e fomos espreitar: a menina de bronze já tinha oferecido o seu coração, provavelmente àquela familia.



Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
                                                                                (Madre Teresa de Calcutá )



Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...