11 de agosto de 2012

Coração para sempre, meu Amor

Eram 14:37 quando eu voltei à secção de livros do Continente... Fui espreitar o meu pingo anterior, lá deixado e apesar do livro continuar lá, do coração não havia rasto.

Desta vez escolhi um livro da Cathy Kelly, intitulado "Para sempre, meu Amor - A coragem de descobrir o que realmente importa". É um bom mote para inspirar quem apanhe este coração de origami com ursos de peluche. Será que o guardará para sempre, ajudando o seu dono a descobrir o que realmente importa na sua vida?

"Deixa o teu coração seguir à tua frente e depois procura alcançá-lo."
Provérbio árabe

3 comentários:

  1. adorei a ideia de deixar o coração em um livro... na primeira oportunidade vou copiar!! bjs e ótimo domingo

    ResponderEliminar
  2. Gostava de encontrar um coração no meui livro!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Quantas vezes tenho pensado: "Será que não há nenhum saltibanco que ande de férias por estas bandas e deixe um PingAmor no meu carro ou em algum lugar onde eu o encontrasse?" :-)

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...