15 de agosto de 2012

Coração Little Rose - Má Partilha

Passava pouco das 13h quando saí para tomar café. Apesar do tempo ameaçar chover, arrisquei e fui a pé, apetecia-me andar e também tentar deixar um PingAmor por aí.
No caminho para lá fiz várias tentativas  mas nada (como já é costume e não só comigo, ih! ih!). Depois do café, em vez do habitual caminho de regresso, dei uma volta bem maior indo pela Urbanização Má Partilha porque entretanto me lembrei que havia lá um espaço para crianças com escorrega e baloiços e seria o sitio ideal até porque era hora de almoço e devia estar deserto. Devia... mas não estava! Fiquei um pouco desarmada mas continuei a andar calmamente pelo jardim enquanto ia ouvindo as vozes das crianças a brincar.
Vislumbrei ao longe um café que tinha um letreiro "Leilão público" e que eu em tempos conheci os proprietários e aproximei-me para ver melhor, mas o meu objetivo era colocar o PingAmor na montra do cabeleireiro que existe mesmo ao lado.
Às 13h e 18m coloquei o Coração Little Rose no cantinho da montra do cabeleireiro "Hair Styling" e tinha acabado de tirar as fotos quando ouvi uma voz de criança ao longe que gritou:
- ISABEEEL!
"Mau! Desta é que fui apanhada!" - pensei com os meus botões. "Deve ser alguma criança de uma escola que já foi à biblioteca ouvir-me contar histórias". Normalmente gosto quando elas me encontram e fazem uma grande festa, é bom sinal, mas naquele momento não me interessava muito.
- ISABEEEEEL! - ouvi de novo e virei-me então para ver quem me chamava mas... Isabel, devia ser apenas uma das meninas que brincava e não eu.
"UFFFA! já me safei" :-)

Se o Coração Little Rose não for entretanto encontrado por ninguém, amanhã será certamente o primeiro a ser atendido :-)




Urbanização Má Partilha


"A única simplicidade que vale a pena conservar é a do coração."
(Gilbert Keith Chesterton)

5 comentários:

  1. Ahahhahahah, Isabel, o teu ritmo cardíaco deve ter triplicado... Ahahhaha
    Mais um belo Pingo, neste dia de pingos de chuva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, ele não triplicou ele encolheu e quase desapareceu mas no segundo coração que larguei, ainda mal estou refeita do susto.

      Eliminar
  2. hehehehe! as tuas histórias são sempre tão engraçadas! :-))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto de andar a distribuir PingAmor por aí sem cumplices não é fácil mesmo e quanto mais quero esconder-me mais coisas me acontecem. Mas depois quando chego a casa e me lembro acabo por me rir sózinha. Até se torna engraçado! :-)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...