28 de agosto de 2012

Coração Ecológico - Biblioteca de Portimão (traseiras)

Hoje é um dia importante para mim! Um dia em que, finalmente, consegui resolver algo importante na minha vida, por isso nada melhor do que comemorar deixando um PingAmor por aí.

Depois de almoço, quando as redondezas estavam calmas e livres, abri a porta das traseiras da biblioteca e, de coração e de máquina fotográfica, fui colocar o meu PingAmor num carro estacionado em frente. Não sei ao certo, mas creio ser o carro da minha "chefe". Normalmente espero que os lugares "chamem" por mim para colocar os meus PingAmor, mas este caso foi diferente. Se de facto é da pessoa que penso, sempre achei imensa piada quando é surpreendida por algo do genero; fica com ar de criança e ansiosa. Sempre que, pelo Natal, fazemos o jogo do amigo secreto, é uma delicia vê-la tão excitada e ansiosa.
Por tudo isto e porque sei que é uma pessoa bastante "ecológica", com bastante respeito pela natureza, daí o meu coração ter-lhe sido "entregue" com carinho. Se falhei no carro, também não tem importancia porque é também com carinho que me dirijo a todas as pessoas que encontram os meus corações.

Espero que goste da surpresa  e que torne mais feliz e mais ecológico o seu dia.




Se soubesse que o mundo se acaba amanhã, eu ainda hoje plantaria uma árvore.
                                 Martin Luther King

7 comentários:

  1. Adorei o coração. E o pormenor da joaninha... porque será :p

    Um Pinga Amor ecológico é uma grande ideia. E quem o achar ficará certamente muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. ......lindooo!!!...sem falar na "Joaninha"...srrsrsr...um encanto!!!

    ResponderEliminar
  3. Quando hoje estacionei o carro junto à "minha" biblioteca pareceu-me ver o Coração Ecológico a espreitar; então aproximei-me e vi que era mesmo ele mas estava DENTRO do carro, penduradinho no retrovisor e todo feliz. Fiquei toda contente, assim quase todos os dias vou poder vê-lo :-)
    Estava um pouco sem jeito quando dei os bons-dias à dona do carro e fi-lo disfarçadamente como se não fosse nada comigo mas passados uns minutos, sem trocarmos uma única palavra, levei um grande abracinho perante os olhares espantados das outras colegas.
    Não sei como soube que era eu a autora mas um destes dias logo pergunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que veio ao blogue ver e viu que eras tu a autora? ;-)

      Eliminar
    2. Não creio, esta manhã julgo que ainda não tinha cá vindo pois disse-me que viria cá mais tarde. Calculo que alguma colega deve ter assistido ao "encontro" e denunciou-me :-) Nunca tive nenhuma conversa com ninguém sobre o projeto mas calculo que já tenham visto no facebook.
      Tive pena de não ter assistido à sua reação, deve ter sido mto engraçada, mas fui logo embora à pressa para não dar nas vistas :-)
      Pensando bem não é dificil identificarem-me pois por cá sabem que sou dada a fazer estes "miminhos e coisinhas" artesanais :-)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...