21 de agosto de 2012

Coração A (de AMOR) - Biblioteca de Portimão

Mesmo quando já saía à porta para ir trabalhar, dei 2 passos atrás e peguei na bolsinha com alguns PingAmor já prontinhos para "pingarem"  por aí. Mas, confesso, com a azáfama das atividades para crianças que estamos a realizar nestas férias, nunca mais me lembrei deles. Apenas quando, depois de almoço, me dirigi à minha mala para tirar dinheiro para o café, os vi muito tristes e esquecidos.
No mesmo instante, e sem pensar muito, o meu coração teve um impulso e ordenou-me que pousasse o PingAmor na secretária que se encontrava mesmo por detrás de mim.
E não foi por acaso que o meu coração teve aquele impulso. Ontem, a colega que utiliza essa secretária, deu-nos a notícia que vai ser mamã pela 2ª vez.
Infelizmente, nunca tive o prazer de ser mãe, e por isso uma notícia destas é sempre algo que muito me emociona; no fundo, através das outras pessoas, eu vivo a maternidade que nunca tive nem terei.
Com o meu coração cheio de AMOR, pousei o Coração A (de AMOR) no teclado e saí sorrateira.


Quando mais tarde, entrei na sala, fingindo não saber de nada, ela sorriu-me com os olhos a brilhar e disse: " - Obrigada PingAmor!"
Claro, que não deu para negar que era eu, pois ela logo me confidenciou que tem acompanhado alguns dos meus PingAmor através do facebook.
" - E agora, o que tenho de fazer? Colocar noutro lugar?"
Expliquei-lhe que era simplesmente para ela, que não era como o "book crossing"  e que se quissesse apenas podia consultar o blogue e deixar um comentário. 

Só mais tarde reparei que, por pura coincidência, também a inicial do seu nome começa por A.

Que este coração te traga muita felicidade e amor para ti, familia e ao pequeno ser que aí vem a caminho.



"Quando o coração pode falar, não há necessidade de preparar o discurso."
 Gotthold Lessing

2 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...