E como o que é bom acaba depressa, assim aconteceu com meu fim de semana em Espinho e na segunda acordar cedo para apanhar o comboio e regressar, pois o trabalho espera, nada melhor que no tempo que ainda resta deixar mais um pinga Amor. No caminho para a estação fui apreciando onde ele ficaria melhor, ao chegar junto à linha de comboio pensei que deveria ficar por ali, mas estava tanta gente, deixei que viesse um comboio onde quase de certeza toda a gente iria entrar, o comboio passou e era o momento para ficar lá o último coração do fim de semana.
Segunda-feira pelas 09:48H ficou na estação de comboios em Espinho este coração num banco de frente para a linha 1.
Que tenha uma linda viagem em direcção ao Amor e Felicidade de alguém, ou que faça o caminho para tal a quem necessite :)
A ideia nasceu há muito... Oferecer algo a alguém desconhecido sem pedir nada em troca... ...Só porque sim! Os meus filhos foram crescendo com as várias formas que a ideia vai tomando e são parte activa (e entusiasta) dela. Agora "soltamos amor" (como diz o mais novo) em forma de corações que desenho, recorto e coso em pedaços de roupa que já não serve. Se encontraste um coração nosso, deixa aqui uma palavra. Vamos gostar de saber dele! All we need is LOVE! Liliana Lima
14 de agosto de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Apesar de gostarmos de deixar os nossos corações, dá sempre um friozinho na barriga quando nos despedimos deles. Não vos acontece?
ResponderEliminar