15 de agosto de 2012

Coração Amor - Perfeito - J. Inf. das 4 Estradas

Coração sofre! O meu hoje ia-me saltando pela boca! (Eh! Eh! Eh!)

Depois de ter deixado o Coraçâo Little Rose recolhido da chuva à espera da sua vez no cabeleireiro, continuei a minha caminhada por entre as vivendas por caminhos que desconhecia onde iam levar-me, sempre olhando em volta, em busca de um lugar para deixar mais um PingAmor. Encontrei uma vivenda linda e com um jardim muito bem cuidado. Parecia estar sem ninguém na altura e à volta estava tudo calmo. "É aqui mesmo" - decidi.
Junto ao portão, um raminho de buganvilia estendeu-se na minha direção como se me quissesse cumprimentar ou abraçar, em troca ia oferecer-lhe o meu PingAmor, mas nisto... valha-me Deus, que grande susto! Apareceu um enorme pitbull preto, de grande boca e dentes arreganhados a espumar saliva, que me olhava furiosamete e ladrava sem parar. O meu PingAmor, com o susto, saltou alguns metros e foi parar ao chão, felizmente do lado de fora do portão. Eu estava completamente paralisada, o meu coraçãozinho estava pequenininho e quase me saltava do peito. Com esforço, lá consegui mexer o pescoço para verificar se estava alguém por perto a ver-me, mas estava só (felizmente).
Mal me contendo nas pernas, tentei seguir o meu caminho abraçada ao meu Coração Amor-Perfeito e ao meu proprio coraçãozinho, de cabeça em baixo e meio atordoada. Nisto, algum impulso qualquer, fez-me levantar a cabeça e vi que estava em frente de um jardim de infância. Calculo que seja o Jardim Infância das 4 Estradas, aliás, deve mesmo ser. Já contei tantas vezes histórias aos meninos deste infantário e não fazia ideia onde ele ficava.
E como já devem calcular, foi lá que deixei o meu Coração Amor-Perfeito, pois mais perfeito que o amor de uma criança não existe.
Apesar de ainda assustada, fiquei muito feliz por ter deixado aqui o meu PingAmor e não naquele lugar com um cão horrível que me ia matando de susto.
O mau mesmo é que a Sra. Chuvinha apareceu e vai ensopar o pobre coraçãozito.



"Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser."

                                               Louis Pasteur

9 comentários:

  1. Se em vez de fotos juntassemos também gravações acho que fazíamos cá uma longa-metragem!
    E como é Sr. Administrador do PingAmor por aí temos direito a seguro se nos acontecer alguma coisa? (Ah! Ah! Ah!) Já passou umas horihas e ainda sinto os joelhos a tremer :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguro e cobertura televisiva são itens a tratar num breve prazo! Ehehehe
      Hoje estamos a tratar de algumas alterações no blogue, já não surge "posted by Isabel Santos" mas sim outra coisa mais de acordo com o nosso projecto. E em cima, à direita, surge um contador de visitas e sim, aquele número é verdadeiro, são as visitas desde que o blogue começou! :-)

      Eliminar
  2. 6374 visitas??? Uau! É pena que não comentem, mas já é bom sermos visitados

    ResponderEliminar
  3. ....e dá pra saber se alguma visita e de cá deste lado do mar??!!..rsrsrs..ooo curiosidadeeee!!..kkkk..Nossa Bel, que susto!!!.....E asseguro Sr. Administrador, que se fores fazer cobertura de risco, trate de estendê-la além mar....kkk..Bjcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que com tanta exigencia o nosso administrador ainda pede demissão :-)
      É o que faz tratar bem as suas meninas elas começam a tornar-se exigentes Ih! Ih! Ih! Se nos tornarmos figuras publicas então nimguém os aguenta :-))

      Eliminar
    2. Agora deram-me esse título de "nosso administrador".... Ahahahhaha Só convosco! :-D Por acaso, já fiz parte da administração de algo parecido, que envolvia gerir um espaço público na internet, onde se colocavam mensagens de diversos membros, mas isso foi então! Aqui sou um de vós, que apenas tem um pouco mais de trabalho, mas só isso. ;-)

      Eliminar
  4. Ah! Ah! Ah! Ora é para isso que nós te pagamos :-)
    Tens de arranjar mais um homem para te acompanhar senão estás feito :-)
    E 1, 2, 3 vou desligar.
    Fuuuuuuuuuuuuuui!

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...