18 de agosto de 2012

As vinhas do Amor

09:01, no Continente de Santarém, encontrei um jornal Público, com um artigo bem bonito e também um livro, onde achei apropriado, deixar dentro das suas páginas, mais um Pinga Amor por aí.

Trata-se do livro da autora Roisin McAuley, intitulado "As vinhas do Amor".
O sabor de um beijo...
O aroma de um vinho naquele Verão...


Porque o Amor é como um bom vinho vintage, quando amadurece torna-se bastante mais saboroso. Oxalá este coração seja um cálice de Amor para quem o encontrar.

"Deixa o teu coração seguir à tua frente e depois procura alcançá-lo."
Provérbio árabe

14 comentários:

  1. Uma boa companhia e um bom vinho tinto, fazem muito amor no ar :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela ideia!!! Dúvidas: como sabem o "resultado" da "semente" dos corações? Alguém diz alguma coisa aqui no blogue? Como partilham as fotos e lugares onde os "soltam"??? Bom fim de semana. Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Rendadebilros, nem sempre sabemos os resultados das nossas sementes. Mas, por vezes, alguém nos vem aqui dizer algo, que as sementes encontrarem solo fértil no coração delas e isso, francamente, enche-nos de alegria!

    É por isso que juntamos sempre um pequeno papel, que, além de normalmente conter uma frase ou um texto motivacional, contém o link do blogue. Depois, a pessoa ou o encontra facilmente nas últimas entradas ou procura nas nossas etiquetas por Pingos de Amor na sua localidade. Elas estão divididas por países e localidades.

    Quanto às fotos, tiramos fotos de onde os largamos, até para o caso de que se o Pinga Amor não for rapidamente resgatado, poder alguém aqui ver e ir atrás dele...

    Bom fim de semana, cheio de Pingos de Amor por aí!
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem haja! Então qualquer um pode deixar um Pinga Amor e depois partilha as fotos no blogue. Envia-as para vocês via mail? É que a vossa ideia (belíssima!) deu-me outra: ando para deixar uns livros com fotos por aí pela cidade e ainda não tinha arranjado uma boa maneira. Com um Pinga Amor ( tenho que fazê-lo sei lá como que não tenho as vossas habilidades manuais e corajosas) "agarrado" acho que fica bem e mais fácil a mensagem... Depois , digo coisas! Bom fim de semana!

      Eliminar
    2. Não é por email. Cada pessoa que queira mesmo aderir ao projecto Pinga Amor por aí, recebe um convite do blogger para se tornar autora do nosso blogue, tornando-se independente nas suas publicações. :-) Cada saltimbanco gere assim, à sua maneira e responsabilidade as suas fotos e textos, quando e como os quer apresentar aqui.

      Com os corações de tecido não te posso ajudar, pois não é a minha área, mas nos de origami, conta comigo para te ajudar. Poderei partilhar esquemas, dicas e toda a ajuda que precisares, sem qualquer problema. Basta assim quereres. Beijocas <3

      Eliminar
    3. Obrigada de novo. Vou pensar numa coisa mais simples, possivelmente! Espero dizer alguma coisa em breve! Beijos. Votos de sucesso!!!

      Eliminar
  4. Que poético Pedro e que bonita forma de expor o nosso artigo.
    Acho que tens aí respostas para dar, talvez uma possível futura saltimbanco :-)

    ResponderEliminar
  5. Esqueci de dizer que temos um caso de uma das nossas colegas "saltimbanco de Amor" que ao apanhar um dos nossos Pingos de Amor por aí, decidiu se tornar também ela, dadora de Amor. Esse é o melhor exemplo do Amor que demos e que nos foi devolvido... <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devolver amor na mesma forma que nos foi dado é único...que bom foi receber aquele coração feito pelo Pedro e que bom é agora poder também deixar corações por aí. :D

      Eliminar
  6. Parabéns...linda maneira de expor o maravilhoso artigo sobre o projeto!! bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá!!
    Dia 21 fui ao continente e "encontrei" este Coração Pinga Amor!
    Digo "encontrei" pois antes de sair de casa andei a ler uns blogs que sigo e de blog em blog dei com o "Pinga Amor Por Aí", li umas quantas entradas inclusive esta e quando cheguei ao continente lembrei-me de ir ver se o coração ainda lá estava e "encontrei-o"... fiz batota...
    Adorei a mensagem e acho este projeto muito bonito! Gostava de fazer parte deste projeto sendo uma "Saltimbanco do Amor".
    Continuação de muitos Pingos de Amor Por Aí!! ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, meu olhar! :-)

      Nem imaginas o quanto fico feliz por teres apanhado esse Pinga Amor. Sobre as tuas questões, no teu perfil está o teu email, vou enviar tudo o que precisas de saber...

      Beijocas e obrigado pela simpatia. <3

      Eliminar
  8. Que belo retorno!
    Bem-vinda a este projecto que tão bem nos faz!
    <3

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...