29 de julho de 2012

Pingo desconfiado (27-Jul)

Sexta-feira com tempo ameno na capital.

Fomos ao jardim mesmo em frente à nossa casa que convida os patos, as tartarugas, os baloiços, os jogos das cartas, os escorregas... enfim, os passeios.

Era já quase oito horas quando pendurámos o nosso pingo num dos bancos em roda do Parque Infantil. Uma senhora com um bebé esperava a filha (pouco) mais velha, que brincava nos escorregas, quando se sentou no banco e pegou no pingo, leu o papel e o tornou a pendurar...


"Amor... é dor que desatina sem doer"
Camões

Sentei-me ao fundo e fui espreitando, enquanto ela tirou o Tablet, escreveu, olhou em volta e, por fim, sorriu e pegou no pingo e o meteu na mala. (acho que veio visitar o nosso blog e percebeu que somos apenas saltimbancos de amor!)



Que lhe alegre o coração e aqueça a alma!

PingAmor

6 comentários:

  1. Oi meu nome é Adriana e fiquei conhecendo a ação de vocês através do blog da Ruthia - O berço do mundo.
    Achei muito lindo esse projeto e gostaria de fazer uma postagem em meu blog - http://tititidadri.blogspot.com.br/ falando sobre o projeto de vocês.
    Também gostaria de saber com vocês como, caso haja interesse em aderir ao projeto, outras pessoas devem fazer para participar desta ação.
    Me emocionei com tudo o que li..vocês estão de parabéns!
    ótimo domingo a todos
    Dri

    ResponderEliminar
  2. Olá Adriana!

    Primeiro bem-vinda ao PingAmor! Ainda bem que gostaste!

    Claro que podes (e até agradecemos) falar de nós no teu blog! É sempre bom sentir carinho por parte de quem nos lê e ver que os nossos "pingos" ganham asas e voam mesmo na blogosfera!

    Quanto a entrares para o projecto é muito fácil, mandas-me uma mensagem por mail (lilianadlima@gmail.com) e ficas a saber todos os pormenores de como e porquê que fazemos o que fazemos. Interesse da nossa parte há sempre, se da tua também, estão reunidas as condições para seres uma pingAmores!

    Um xi-coração!

    PingAmor

    ResponderEliminar
  3. obrigada!!!
    Assim que fizer a postagem te informo... e falaremos por e-mail, sim.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Quero agradecer à alma caridosa que me tocou na alma com um coração feito em origami e com uma mensagem lindissima...;)

    Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! :-) Deves ter apanhado um coração de Origami dos meus, larguei hoje um na Av. Berna e outro ao pé. Logo quando chegar a casa já o coloco aqui no blogue... Fico muito feliz que tenhas gostado! Beijinho :-)

      Eliminar
    2. Já estão online os pingos de Amor, é só identificares qual foi o teu! :-)

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...