29 de julho de 2012

Magia!

Olá a tod@s!!

Quando há uns meses o Pedro Menezes revelou o seu projecto de largar corações de origami por vários lugares para serem levados por desconhecidos, com a intenção de alegrar a vida de alguém, fiquei fascinada pela iniciativa dele. Tudo o que tem a ver com arte fascina-me e ainda mais quando é para partilhar sem limites, só pelo prazer de dar, como este projecto. E não é a dar que se recebe?...

Ontem, aventurei-me na construção de corações de origami e logo ao acabar o 1º a magia aconteceu! Não sei explicar o sentimento que me invadiu mas foi inesperado e único. Hoje, mostei os corações ao Pedro no facebook e o convite para participar no Pinga Amor Por Aí aconteceu :)

Devo dizer que antes de começar a distribuir os corações, estes que fiz já começaram a fazer o seu efeito ao deixarem-me com um grande sorriso no rosto e também com muita paz interior. A magia acontece!

Muito obrigada!

Beijinhos a tod@os!


9 comentários:

  1. Olá Elisabete!

    Espero que já te sintas em casa neste cantinho de saltimbancos de Amor!


    PingAmor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Liliana. Já me sinto uma saltimbanca do Amor!
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Bem vinda Elisabete! É mesmo verdade, estes corações PingAmor não só levam magia a quem os recebe como também dão magia a quem os faz e distribui. Eu por mim falo e creio que todos são unânimes. É algo inexplicavel, é algo que faz formiguinhas dentro de nós, é algo muito bom e nos ajuda a passar os dias mais felizes e com ideias mais abertas. É AMOR que damos e acabamos por receber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Isabel. Sinto-o como uma terapia que veio na altura certa.
      Beijinhos

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...