31 de julho de 2012

Estrela e os pingos de Amor

Bom dia leitores.
Sou a Adriana (Dri), uma gaúcha, que mora em Estrela, a cerca de 100km de Porto Alegre, bem no Sul do Brasil.
Navegando no blog da querida Ruthia - o Berço do Mundo, conheci esse projeto encantador, que de imediato me seduziu!
Num mundo onde as pessoas tem que viver presas em suas casa, devido à violência; onde os homens brigam e matam por drogas; onde muitas vezes roubam por um mísero pedaço de pão, enquanto outros roubam para engrandecer sua fortuna... Um mundo onde os valores estão invertidos... Tantas tristezas, tanto materialismo... onde as pessoas estão desaprendendo o real significado da palavra AMOR, um grupo de pessoas optou por distribuir o AMOR em lindos e artesanais corações, com palavras lindas de AMOR, deixados em lugares muitas vezes inusitados, para que alguém os encontre e com sua mensagem, abrande seu coração, coloque um sorriso nos lábios e lembre que o AMOR ainda é a base de tudo!
Pois bem, seduzida que fui, amante da vida e tudo o que ela me oferece, logo corri para ver como fazer parte desse grupo tão lindo!!
E eis que aqui estou!! Criando meus corações em EVA (já cortei alguns ontem à noite) e ansiosa para fazer a montagem dos mesmos e sair, no anonimato, a espalhar alguns pingos de amor, num primeiro momento, em minha cidade e na devida oportunidade, por vários lugares por onde eu passar.
Espero que a mensagem leve um alento ao coração de quem a receber... conto com a ajuda de meu filho, de 10 anos, que também está no aguardo do primeiro coração a ser colocado em algum lugar, inusitado, de forma anônima, a qualquer hora destas!

Quero agradecer aos criadores de difusores desta ideia tão linda a permissão em participar do projeto.
Assim que tiver meu coração finalizado, fotografarei e colocarei para que vocês vejam...e claro que também registrarei o momento da 'entrega' do mesmo!

Para que saibam um pouco mais de mim:
Sou empresária, proprietária de uma jornal semanário (no qual escrevo e edito), casada, 51 anos, também atuo como formadora de opinião e consultora de moda, estilo e comportamento; e blogueira http://tititidadri.blogspot.com.br/... Tenho um filho de 10 anos, que é minha razão maior de viver e fazer de cada dia, o mais importante de minha vida!

Um grande beijo a todos pois o AMOR está no ar!!!!!

3 comentários:

  1. Sê muito bem vinda, Adriana! Adorei o teu testemunho é muito bom ver alguém que escreve AMOR com letra grande... E isso diz tudo de ti!

    Um grande abraço, que atravessa todo o oceano atlântico e bons Pingos de Amor por aí. <3

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo feliz! Eu disse logo à Adriana que vocês e ela tinham tudo a ver... fiquei emocionada com o texto, Dri, e com o coração aquecido por ter ajudado este encontro entre pessoas tão maravilhosas.
    Obrigada!
    Beijos, muitos, da Ruthia

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...