30 de julho de 2012

Coração Noite de Estrelas - Lisboa (27-07-2012)

Tive um convite para passar o fim-de-semana em Sintra, minha terra natal  e logo pensei que era o lugar ideal para distribuir corações PingAmor, ou não fosse esta bonita vila um dos locais mais romanticos do país, um dos locais mais retratados pelos vários poetas e romancista, entre eles Lord Byron.
Sendo assim, meti mãos à obra e fiz alguns coraçõezinhos que me acompanharam.
O 1º destino foi o Estádio da Luz, mas só os homens (neste caso o Eduardo e o pequeno Eduardo Júnior, meus primos) e ainda pensei arranjar colaboradores  para levar um dos meus corações a ver o Benfica/Madrid, mas a confusão era tanta que sairam do carro e não deu tempo.
Pai e filho foram ao futebol e as mulheres (eu, a  prima e  tia) fomos fazer tempo para o Centro Comercial Colombo.
Quando, já todos juntos, voltámos ao carro e o procuravamos no parque de estacionamento dei com dois carros solitários: um lindo carro, clássico, em verde escuro e ao lado um bonito e moderno carro desportivo, negro brilhante.
"Vou deixar aqui um coração - pensei" e, como não podia deixar de ser, dirigi-me ao carro clássico que tinha um ar muito mais imponente e romantico.
"- Prima, deixa-me ajudar-te - pediu o pequeno Edu Jordão" e com as suas pequenas mãozimas e os lindos olhos azuis a brilhar, lá colocou o Coração Noite de Estrelas, pelas 22h e 10m.
Rimo-nos os dois com ar cúmplice e fomos ter com os outros, que ainda procuravam o carro  no subterraneo :-)  (Dá cá uma raiva qdo não nos lembramos onde arrumámos o carro!).

Espero que o Coração Noite de Estrelas seja tão estimado quanto estimado estava o velhinho carro.


"É o coração que faz o caráter."
              (Eça de Queiroz)



4 comentários:

  1. No Colombro, junto de uma das entradas, está sempre um clássico diferente estacionado no mesmo sítio, frequentemente, da marca Renault... Gosto de entrar por lá, para os ver! :-) Ficou bem o teu coração nesse clássico, Isabel! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há alguns anos que não ia ao Colombo e só fomos porque era impossível sair dali com o jogo do Benfica.
      Não sabia da existência dos carros clássicos lá no estacionamento; engraçado, parece que algo me puxou para lá e logo eu que sempre gostei de carros clássicos.
      Será o destino??? :-)

      Eliminar
    2. Também adoro carros clássicos, por exemplo, temos cá um Mini de 1974, uma filha de um amigo diz que andar nele é como andar num carrocel de tão divertido que é! :-D

      Eliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...