14 de novembro de 2012

Vai pingar mais em Aveiro!

Boa noite! O meu nome é Ana (por estes lados sou conhecida como Anne Crystal) e sou de Aveiro. Tomei conhecimento do projecto Pinga Amor por aí, no blog da Me7ade da Laranja porque a Nokas decidiu começar a pingar e falou lá no projecto.
Assim que li do que se tratava decidi juntar-me porque acho uma ideia simplesmente fantástica e maravilhosa! Acho que com gestos destes é possível despertar os lados mais sensíveis das pessoas que andam tão atarefadas e stressadas com tudo o que têm de fazer no dia-a-dia. Penso como seria a minha reacção se encontra-se um pingo de amor por aí e de certeza que ficaria com um sorriso o resto do dia!
Como só me juntei a vocês hoje ainda não tive oportunidade de fazer nenhum coração e de pingar. Mas quero ver se durante o fim-de-semana consigo começar esta aventura! Espero que me divirta bastante e faça muitas pessoas um pouquinho mais felizes com as palavras que lhes deixarei.
Entretanto assim que tiver os meus primeiros pingos volto a dar notícias! :)

6 comentários:

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...