Encontrei um Pingo... O que faço?

Antes de mais, ficamos muito felizes por saber que o Pingo que deixámos ficou em boas mãos. Sabemos que quem os apanha, por vezes, gosta e necessita de nos deixar umas palavras de agradecimento e por isso, elaborámos este pequeno guia para te ajudar.

A primeira sugestão que te damos é procurares o teu Pingo neste blogue. Na coluna à direita, que começa por "Pesquisar Pinga Amores por aí", desce um pouco a imagem até chegares a "Lugares já pingados". Aí tens acesso a uma lista de localidades onde foram deixados Pingos. Por exemplo, um Pinga Amor deixado na Baixa Pombalina estará na localidade "Lisboa". Clica na localidade onde o encontraste e procura pelo teu Pinga Amor por aí.

Não o encontraste? Não desesperes, por vezes os Pinga Amores demoram algumas horas, ou no pior dos cenários, um dia, a actualizar os seus pingos. Espera um pouco e torna a verificar.

Em alternativa, podes também deixar o teu relato na nossa página de facebook:

Ou, se preferires, envia uma mensagem, com todos os detalhes (localidade, hora e descrição do Pingo), para o nosso email e encontraremos o teu Pingo:

1 comentário:

  1. Recebi meu coração em Cavalcante, interior do Goiás.

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Nós agradecemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...