O que são os Pingos?

A ideia é soltar um sorriso nos locais mais inesperados e banais. Deixar um coração por aí para que alguém o encontre e o leve consigo. Aquecer a alma dum desconhecido, ajudar o próximo, encher o coração com a ajuda do destino.

O conceito em si é extraordinariamente simples: Basta que construa um coração, em qualquer material ou técnica (patchwork, feltro, tecido, origami ou outros); lhe junte um papel com uma frase ou texto motivacional e o link do nosso blogue (facultativamente junte também a página de facebook).

Depois, basta só sair de casa e sentir onde deve deixar o seu Pinga Amor por aí. Deixe que o seu coração te guie. Tirar uma ou mais fotos do Pinga Amor e publicá-la aqui neste blogue, juntamente com alguns detalhes, nomeadamente hora, local e toda a história que envolveu o seu Pinga Amor por aí.

Ficou com vontade de se juntar ao nosso projecto? Então fique connosco e continue a ler, por favor.

O nosso projecto está aberto a qualquer pessoa que tenha uma verdadeira vontade de partilhar Amor, alegria e sorrisos, em forma de Pingos de Amor por aí. Teremos todo o gosto em receber pessoas com vontade de partilhar o melhor de si mesmas com o próximo.

Temos preparado para si um pequeno guia com sugestões e formas de se inscrever neste blogue como autor do mesmo. E isto para quê? Para que se possa publicar em seu nome os seus Pingos de Amor por aí, sem qualquer interferência nossa. Gere os seus Pingos de Amor ao seu ritmo e do seu jeito.

O mundo precisa de pessoas como tu, esperamos por ti!


9 comentários:

  1. Adorei adorei!! Coisa mais fofa do mundo essa ideia! =D

    ResponderEliminar
  2. Muito bom! As pessoas estão precisando de uma dose a mais de amor.. vou participar!

    ResponderEliminar
  3. Diferente e linda essa idéia, bora pingar amor por ai, acho que vou me animar rsrs' bjo

    ResponderEliminar
  4. Olá! Vim voar aqui por sugestão da Maria do M de Maria, e simplesmente me apaixonei pelo seu projeto. Já participo do projeto de livro e agora tô aderindo a esse. Meu email - pocoesdearte@gmail.com .

    Abraços e ótima semana.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!! Amei esse projeto!! "Só o amor constrói" é uma frase que levo comigo sempre.. me apaixonei pela idaia de pingos de amor... Quero estudar isso e levar esse projeto para minha escola. Meu email é lismarciaenglish@hotmail.com ou lismarcia@gmail.com

    Um grande abraço!
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Olá, adorei o projeto e estou levando pro meu grupo de artesanato em São Caetano do Sul-SP, já temos mais de 100 corações prontos, agora é só sair pingando amor por ai.
    No mundo de hoje estamos mesmo precisando.
    meu e-mail maylaguedes2012@gmail.com
    Abraços
    Mayla

    ResponderEliminar

Quer partilhar o seu coração connosco? Aqui acolhemos os seus Pingos de Amor por aí em forma de palavras...